Polícia

Segunda-Feira, 21 de Abril de 2014, 08h34

DÉBITO TRABALHISTA

Dois morrem após tiroteio por cobrança de dívida em Sorriso

G1

ClicHoje

 

Duas pessoas - Valter Oliveira da Silva, de 48 anos, e Jailson Lopes Morangueira, de 17 anos - morreram depois de se envolverem em um tiroteio, na noite deste domingo (20), no Distrito de Primaverinha, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz de 17 anos foi cobrar o pagamento de uma dívida trabalhista para a namorada dele, de 15 anos. O patrão dela, \"Valtão\", e o namorado acabaram discutindo e houve tiroteio entre eles.

A confusão ocorreu por volta de 21h [horário de Mato Grosso] na casa e estabelecimento do empresário, que fica às margens da BR-163, a 35 km de Sorriso. A namorada do rapaz e os pais dela também estariam acompanhando o jovem. Segundo a Polícia Civil, armado com um revólver, o rapaz exigiu o pagamento e teria iniciado os disparos, acertando o abdômen e o tórax do empresário. No entanto, ainda ferido e armado com uma pistola, o comerciante conseguiu atirar e atingir a cabeça do adolescente.

O jovem ferido foi levado para o Hospital Regional de Sorriso, no entanto, chegou morto na unidade hospitalar. Já o empresário foi socorrido por uma equipe de bombeiros até um hospital na cidade de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. No local os médicos perceberam a gravidade no estado de saúde do comerciante e decidiram remanejá-lo  para o Hospital Regional de Sorriso. Contudo, o empresário morreu durante a madrugada desta segunda-feira (21).

Os corpos do adolescente e do comerciante foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil informou que ainda vai ouvir o depoimento das testemunhas, principalmente da adolescente de 15 anos. A arma que o comerciante utilizada, uma pistola calibre 9 milímetros, foi apreendida.

clichoje4.jpg

clichoje3.jpg

clichoje2.jpg

clichoje5.jpg

Confira também: Veja Todas