Polícia Quarta-Feira, 30 de Julho de 2025, 10h:45 | Atualizado:

Quarta-Feira, 30 de Julho de 2025, 10h:45 | Atualizado:

GUERRA

Após execução de mulher, PM persegue faccionados e prende 3 em MT

Um adolescente, filho da vítima, também foi baleado e sobreviveu

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

faccionados presos caceres.jpg

 

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (29), dois homens e uma mulher suspeitos pelo homicídio de Natalina da Silva Mendes, de 46 anos, em Cáceres (225 Km de Cuiabá. Com os suspeitos, identificados como membros de uma facção criminosa, foram encontrados um revólver calibre 38, 50 munições e três porções de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu uma denúncia de que membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV) estavam reunidos, em uma residência no bairro Vila Irene, planejando um homicídio contra integrantes de facções rivais. 

Com isso, policiais iniciaram diligências na região e, ao se aproximarem do local, escutaram barulho de tiros e flagraram dois homens fugindo numa motocicleta em alta velocidade. No mesmo instante, um adolescente surgiu em desespero, afirmando que a dupla havia atirado contra sua mãe.

Os militares seguiram em buscas pelos crimininos, que, ao avistarem a viatura, atiraram contra os policiais, que revidaram a ação e solicitaram apoio de outras equipes para conter a fuga dos criminosos.

Após perseguição, os bandidos foram detidos. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38, contendo seis munições. Para a PM, os faccionados confirmaram que a residência do bairro Vila Irene era usada como ponto de encontro da facção CV e que havia outros materiais ilícitos no local.

Os policiais se deslocaram até o endereço indicado e encontraram uma mulher, que confirmou o relato dos faccionados. No local, foram apreendidas mais 44 munições calibre 38, além de uma porção de maconha e duas porções de cocaína.

De volta ao local do homicídio, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o endereço e confirmou a morte de Natalina. Os militares também socorreram o adolescente, que havia sido atingido por um disparo e que foi encaminhado para o Hospital Municipal. Ele permanece sob cuidados médicos. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer. 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Cuiabano

    Quarta-Feira, 30 de Julho de 2025, 11h01
  • Parabéns a gloriosa PM se não fosse a PM nas ruas nos protegendo e defendendo dia e noite desses criminosos cruéis covardes impiedosos irrecuperáveis o Brasil já tava um caos só, todo criminoso é cruel covarde só age na covardia todos são covardes
    1
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet