Polícia

Domingo, 25 de Julho de 2021, 09h56

CABEÇA E TÓRAX

Dupla chega em salão, manda cabeleireiro sair e executa líder de facção

Vítima tinha passagens criminais por tráfico de drogas e era pontada como chefe de uma facção

LETICIA KATHUCIA

Da Redação

 

Um homem de 30 anos foi executado a tiros na noite deste sábado (24), dentro de uma barbearia no Residencial Primavera, no município de Nova Mutum (264 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, Paulo Roberto Rocha Tolêdo Sobrinho, possui passagens por tráfico de drogas e era apontado como o líder de uma facção criminosa no município.  

Segundo informações, a vítima era conhecida como “Paulinho” e foi atingida por disparos de arma de fogo efetuados pelos suspeitos que chegaram a pé na barbearia.

Um deles sacou a arma, pediu para o cabeleireiro se afastar e atirou contra o desafeto, acertando a região do toráx e cabeça. Paulinho não resistiu aos ferimentos e morreu ainda local. 

Acredita-se que um revólver calibre 38 tenha sido usado no assassinato.  A Polícia Militar esteve no local colhendo informações do fato e isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil que investigará o crime.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) do município de Sorriso também foi acionada para iniciar a coleta de evidências e periciar a cena do assassinato.

 

Morte Mutum

Morte Mutum

Morte Mutum

Morte Mutum

morte mutum

Comentários (1)

  • Moraes chifrudo  |  25/07/2021 13:01:11

    Vamos que vamos vagabundagem, vagabundo tem demais

Confira também: Veja Todas