Polícia

Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2023, 10h02

MARCADO PARA MORRER

Dupla passa de moto e atira contra ex-presidiário, que sobrevive

Trata-se de um criminoso que usa tornozeleira e tem 9 registros policiais

SABRINA VENTRESQUI

Da Redação

Foto: Messias Filho/AGORAMT

 

Um homem, de 57 anos, que é ex-presidário monitorado por uma tornozeleira eletrônica, foi baleado por dois criminosos, em uma motocicleta, na noite de terça-feira (5), no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). A vítima tem ao menos nove anotações criminais por diversos delitos como tráfico de drogas, desobediência, ameaça, furto e consumo de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22 horas para atender uma tentativa de homicídio. Os agentes foram até o local e se depararam com o baleado sendo atendido pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Posteriormente, ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis para receber atendimento médico necessário.

Apesar da gravidade da situação, a vítima não corre risco de morte. Testemunhas que conversaram com os militares relataram terem ouvido os disparos e na sequência pedidos de ajuda. No entanto, câmeras de monitoramento de uma das residências flagraram o crime.

As imagens mostram os dois suspeitos em uma motocicleta Honda XRE de cor escura se aproximando do local. Na sequência, o garupa desce da moto, se aproxima da janela da residência eatira contra o desafeto. 

O local foi isolado para que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil iniciassem os trabalhos de perícia e investigação. Após a tentativa de homicídio, os atiradores fugiram e ainda não foram localizados. A vítima afirmou que não teria conhecimento de quem poderia querer sua morte. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

baleado rondonopolis (1).jpg

baleado rondonopolis 2 (1).jpg

baleado rondonopolis 3 (1).jpg

Confira também: Veja Todas