Polícia

Quarta-Feira, 13 de Agosto de 2025, 08h15

COLISÃO

Entregador de aplicativo tem perna decepada em batida contra Jeep

Ele foi socorrido ao Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande

AMANDA DIVINA

Da Redação

 

Um entregador de aplicativo teve a perna decepada em uma batida entre uma motocicleta e um Jeep na noite de terça-feira (12), em Cuiabá. A vítima foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande.

O acidente aconteceu na região do bairro Ponte Nova. Informações policiais apontam que o homem estava na motocicleta e atingiu a traseira do carro quando o motorista parou o veículo para a travessia de um pedestre.

Devido à velocidade, o piloto não conseguiu frear a tempo. Após bater no Jeep, o piloto atingiu o pedestre que sofreu ferimentos leves.

Com a força do impacto, o entregador sofreu uma fratura exposta na perna e perdeu uma quantidade relativa de sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e conseguiu encaminhar a vítima ao Pronto-Socorro, mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. 

Comentários (5)

  • macedo |  13/08/2025 11:11:06

    joão gomes foi lula que sancionou a lei!! LEI 211/24!!

  • Rhuan T. |  13/08/2025 10:10:28

    Aooooo João Gomes militante. fale sobre os esquemas do DPVAT, agora não temos culpa sobre a imprudência dos motociclistas. tinha enfermeiros envolvidos nos esquemas dentro do pronto socorro, mas no mínimo você deve ser da turma que defende corrupto kkkkkkkkkk

  • JOSE SILVA |  13/08/2025 10:10:16

    VOU FALAR UMA COISA. TODO MUNDO PRECISA TRABALHAR. MAS TEM ALGUNS ENTREGADORES QUE SO ANDAM VOANDO TANTO DE DIA QUANTO ANOITE. EU ANDO MUITO EM CUIABà E V. GRANDE. E É VISÃVEL OS EXCESSO DE VELOCIDADES DESSAS MOTOS. NA MAIORIA JOVENS.

  • João Gomes |  13/08/2025 09:09:01

    E para esses motociclistas entregadores e motoristas de aplicativos, graças aos Deputados Bozonarista, não tem mais indenização do seguro DPVAT, então se morrer ou sofrer acidentes não recebe mais nada para custear remédios e tratamento, Tá OK!

  • Avelino |  13/08/2025 08:08:51

    Com todo o respeito a categoria, mas não dá! Tem uma parcela de motociclistas que andam pela cidade parecendo que estão em uma pista de automobilismo, fazendo manobras perigosas, muitas vezes até violentos contra os motoristas de veículos e pedestres, com escapamentos barulhentos incomodando as pessoas madrugada a dentro nos bairros e avenidas, isso precisa de uma atenção maior das autoridades, as pessoas estão amedrontadas. A frase "ah eu sou trabalhador" não dá direito de ninguém ficar a margem da lei não, prejudicando a sociedade. As guardas e polícias, vamos dar uma atenção a isso, filtrar e deixar trabalhar quem realmente quer fazer isso com respeito e dignidade.

Confira também: Veja Todas