Polícia

Sexta-Feira, 19 de Novembro de 2021, 08h10

EM DECOMPOSIÇÃO

Ex-presidiário é encontrado morto em plantação de soja em MT

LETICIA KATHUCIA

Da Redação

 

O corpo de um homem de 30 anos foi encontrado em avançado estado de decomposição pelo funcionário de uma fazenda na Comunidade Morocó, próximo ao município de Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá). O fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (18). O corpo de Fábio Júnior Granela Nunes tinha marcas de tiro. 

Segundo informações da Polícia Civil, o trabalhador estava aplicando defensivos na plantação, quando em um dos talhões de soja, encontrou o corpo e acionou as autoridades.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para dar andamento à ocorrência. A vítima vestia calça jeans e camiseta preta, com estampa em detalhes verde na frente, além de uma jaqueta enrolada na mão. 

Fábio tinha várias passagens criminais por tráfico de drogas, furtos e outros. No local os investigadores colheram depoimentos de testemunhas, e analisavam todo o perímetro em que o corpo foi encontrado em busca de provas técnicas que possam ajudar na investigação.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia que irá apontar a causa clínica da morte. A Polícia Civil investiga o caso. 

Confira também: Veja Todas