Polícia

Terça-Feira, 21 de Setembro de 2021, 08h08

TRAGÉDIA PASSIONAL

Ex-presidiário mata mulher e se mata com tiro na cabeça em MT

Filha do rapaz presenciou assassinatos

Da Redação

 


 


 

Um homem de 33 anos, identificado como Renilson Reginaldo Santos, popularmente conhecido como “GG”, matou a mulher Danieli Botelho, de 28 anos a tiros e, em seguida, tirou a própria vida. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (20) na residência do casal, no Vale Verde, em Primavera do Leste (230 km de Cuiabá).

O homem havia acabado de se mudar para a cidade. Informações preliminares apontam que o crime aconteceu na frente da filha de Renilson, de apenas 3 anos. 

Segundo a Polícia Militar, os corpos foram encontrados na casa da residência e uma pistola estava junto às vítimas. A versão apurada é de homicídio seguido de suicídio.

O casal havia acabado de se mudar para Primavera. "GG" tinha saído da cadeia há pouco tempo e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Antes de se mudar para Primavera do Leste, o casal morava em Várzea Grande.   

As motivações do ocorrido ainda são desconhecidas. Familiares e amigos contam que a relação do casal é bastante conturbada.

Comentários (3)

  • Sebastiana |  21/09/2021 10:10:28

    É pelo visto o corno falecido descobriu algumas escapadas da mulher e deu fim nos dois, só pode ser isso, só esqueceram de da filha né, e agora quem vai cuidar da menina

  • MARCIO FURIOSO |  21/09/2021 08:08:41

    Um casal que vivia do crime, uma hora o desacerto vem, não vão levar pro caixão as benesses da vida bandida, uma pena para criança que fica!!!

  • Ptralhas  |  21/09/2021 08:08:01

    Ele havia acabado de sair da cadeia há poucos dias, será que tava cismado com chifre ? Porque o vagabundo criminoso vai preso a mulher dele fica de boa pra cima e pra baixo livre leve solta a turma não perdoa

Confira também: Veja Todas