Polícia

Segunda-Feira, 05 de Maio de 2025, 09h37

CPF CANCELADO

Faccionado morre no HMC após confronto com militares em MT

Criminoso estava internado desde o dia 3 de fevereiro

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 

Internado desde 3 de fevereiro deste ano, Rafael Carlos de Souza, de anos, morreu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde estava internado após ser baleado em um confronto com policiais militares.

A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para liberar o corpo por volta das 17h deste domingo (4). Rafael foi alvejado em uma troca de tiros em Barra do Bugres, ocasião em que a Polícia Militar recebeu informações de que, em uma casa no bairro Maracanã, havia membros da facção criminosa  Comando Vermelho (CV).

A equipe foi checar a denúncia e entrou em confronto com os criminosos que estavam no imóvel. 

Na ocasião, Gleysiell Gabriel Chaves de Souza, 20 anos, reagiu e morreu no local. Rafael foi socorrido e estava internado, mas não resistiu.

Comentários (2)

  • Cidadão de bem |  05/05/2025 10:10:58

    vagabundos criminosos são cruéis covardes impiedosos irrecuperáveis roubam sequestram e matam pra roubar pra comprar drogas e bebidas alcoólicas bandido bom é bandido morto

  • Cidadão de bem |  05/05/2025 10:10:11

    Que notícia maravilhosa pra começar a semana, parabéns a gloriosa PM vagabundos criminosos são cruéis covardes impiedosos irrecuperáveis roubam sequestram e matam pra roubar pra comprar drogas e bebidas alcoólicas bandido bom é bandido morto

Confira também: Veja Todas