Polícia

Quinta-Feira, 15 de Maio de 2025, 23h35

CHURRASCO

Filho de 7 anos salva mãe de ser morta pelo companheiro em MT

Casal estava convivendo há três anos

Da Redação

 

Um homem de 43 anos, autor de violência doméstica praticada contra sua companheira, de 35 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nessa quarta-feira (14.5), em ação realizada pelos policiais civis da Delegacia de Campos de Júlio. As diligências iniciaram após a vítima comparecer espontaneamente à unidade policial e relatar que mantinha um relacionamento com o suspeito há cerca de três anos, mas que vinha sendo constantemente agredida nos últimos meses.

O caso mais recente teria ocorrido na noite de terça-feira (13), quando o suspeito, visivelmente embriagado, iniciou uma discussão motivada por ciúmes, desferindo um soco no olho direito e um chute na perna da vítima. Em seguida, ele tentou agredi-la com uma faca de churrasco.

Segundo o relato, o filho da vítima, de apenas sete anos, interveio no momento da agressão e impediu um desfecho ainda mais grave. Temendo por sua vida e a do filho, a mulher se trancou em um dos quartos da residência e procurou a Delegacia assim que possível.

Diante da gravidade dos fatos, a equipe de investigadores da Polícia Civil realizou diligências e localizou o suspeito emuma obra de sua propriedade e efetuou a prisão. O agressor foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Mateus Almeida Oliveira Reiners, pelos crimes de lesão corporal contra mulher, ameaça e perseguição, previstos no Código Penal Brasileiro e na Lei Maria da Penha.

A vítima recebeu atendimento e teve as medidas protetivas de urgência solicitadas ao Poder Judiciário. O preso permanece à disposição da Justiça.

Comentários (1)

  • Eliane |  16/05/2025 08:08:32

    Pega tua criança e vaza mulher.

Confira também: Veja Todas