Polícia

Sexta-Feira, 25 de Junho de 2021, 11h55

LATROCÍNIO

Fretista é morto a facadas em MT; cliente é suspeito

LETICIA KATHUCIA

Especial para o Folhamax

 

Um homem de 43 anos foi vítima de latrocínio na noite desta quinta-feira (24), no municipio de Sinop (500 km de Cuiabá). A vítima havia saído casa com um suposto cliente, que não foi localizado pela polícia.

Testemunhas encontraram o homem ferido e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional, onde não resistiu e foi à óbito.

A esposa da vítima relatou à Polícia Militar que o marido havia saído de casa para fazer um frete na companhia de um homem, que ela não sabe informar quem seria. O suspeito deixou a bicicleta na residência da vítima e juntos saíram para fazer o serviço.

Duas horas depois, a esposa da vítima recebeu uma ligação do hospital, informando que seu esposo deu entrada com ferimentos na cabeça, provenientes de arma perfurante, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros que fez o encaminhamento dele para a unidade. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

A esposa contou ainda que a vítima saiu de casa com a carteira com certa quantia em dinheiro, a qual não foi localizada. Até o momento do registro, o cliente não havia retornado ao estabelecimento do casal para buscar a bicicleta. A Polícia Civil investiga o crime.

 

Confira também: Veja Todas