Uma mulher de 32 anos foi até a Pousada Casa de Vó, na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), em Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá), pedir ajuda após ser espancada pelo namorado na madrugada deste sábado (12). O agressor trabalha na Prefeitura de Chapada.
Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, os funcionários acionaram as equipes após o pedido de socorro. Para a PM, ela disse que mantém um relacionamento de cerca de dois meses com o suspeito.
Segundo ela, nesta madrugada, o namorado chegou embriagado na casa dela e exigiu a chave da motocicleta dela. Diante da negativa, ele ficou revoltado e começou a agredi-la com socos e pontapés, além de ameaçá-la de morte, até que a vítima conseguiu fugir e se esconder na pousada.
O agressor danificou o celular da vítima. Segundo o registro, a mulher apresentava várias escoriações pelo corpo. Policiais militares fizeram rondas na região, mas não encontraram o agressor.
A vítima não informou o nome completo nem outros dados pessoais do suspeito, mas contou que ele trabalha na Prefeitura de Chapada dos Guimarães. A Polícia Civil investiga o caso.
Nécao da chapada
Domingo, 13 de Julho de 2025, 10h34