Polícia

Sexta-Feira, 11 de Setembro de 2015, 08h18

VIOLÊNCIA

Homem é morto a pauladas as margens do rio Cuiabá

Pescador presenciou dupla atacando vítima

CARLOS DORILEO

Da Redação

 

Um homem foi assassinado com golpes de pauladas na cabeça atrás da fábrica da Ambev, no bairro Novo Tempo, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, Odair José da Silva foi encontrado sem vida as margens do Rio Cuiabá. 

De acordo com o boletim de ocorrência, um pescador invadiu a fábrica desesperado contando ter visto um homem sendo assassinado por volta das 18h30. Um dos seguranças acionou a PM e uma guarnição da base de segurança do bairro Ribeirão do Lipa esteve no local, encontrando o homem aparentando estar sem vida com ferimentos na parte de trás da cabeça.

O óbito foi confirmado pelos médicos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Peritos criminalistas e policiais civis também estiveram no local para dar início as investigações.

Em conversa com o delegado Geraldo Gezoni, a testemunha afirmou ter avistado dois homens desconhecido agredindo a vítima. Logo em seguida os dois fugiram rumo a Avenida Antártica.

O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por um exame de necropsia que revelará as verdadeiras causas da morte. A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso.  

 

Confira também: Veja Todas