Polícia

Sábado, 02 de Agosto de 2025, 18h41

CRUELDADE

Idosa é brutalmente agredida por filho problemático em VG

Ela tem 72 anos e foi acordada com pancadas na cabeça

BRENDA CLOSS

Da Redação

 

Uma idosa de 72 anos foi agredida pelo próprio filho, de 40 anos, na madrugada deste sábado (2) em Várzea Grande. De acordo com a mãe, o homem faz uso de remédios controlados, mas estaria sem tomá-los há alguns dias. O agressor foi preso pela Polícia Militar.

Conforme informações da PM, o caso foi registrado por volta das 4h30, quando a equipe foi acionada após receber ligação de socorro da vítima, que foi interrompida repentinamente.

No local, os policiais encontraram a idosa sentada na calçada. Ela contou que dormia quando sentiu ardência na orelha e, ao acordar, viu o filho sentado na cama. Ao tentar sair, foi atacada com chutes, sofrendo ferimentos nas pernas, barriga, joelhos, cotovelos, boca e no olho direito. 

A orelha apresentava um corte, também provocado pelo agressor. A vítima afirmou que o filho faz uso de medicamentos controlados, mas deixou de tomá-los desde o final de julho. Após as agressões, ela relatou sentir fortes dores na garganta, cabeça e costelas.

O suspeito foi detido, algemado e encaminhado à delegacia sem apresentar lesões corporais. A Polícia Civil vai apurar o caso que configura crime de lesão corporal e exposição a perigo previsto no Estatuto do Idoso.

Confira também: Veja Todas