Terça-Feira, 12 de Agosto de 2025, 22h25
THE FLASH
Ladrões quebram vitrine de loja e fazem a limpa em Cuiabá; vídeo
Criminosos levaram roupas
ALEXANDRA LOPES
Da Redação
Câmeras de segurança de uma loja localizada no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, flagraram o momento em que três bandidos arremessam pedras e um martelo contra a vidraça do estabelecimento e furtam roupas masculinas durante a madrugada. O vídeo que mostra a ação dos criminosos foi exibido no Programa do Pop, da TV Cidade Verde, nesta terça-feira (12).
O prejuízo ainda não foi contabilizado. Os ladrões, que estavam de bicicleta, praticaram o crime na madrugada da última segunda-feira (11).
Em poucos minutos, levaram algumas peças de roupa e fugiram quando o segurança do complexo de lojas onde fica o estabelecimento ouviu o barulho e foi verificar o que havia acontecido. A proprietária acionou a Polícia Militar, que realizou rondas na região, mas não localizou os suspeitos.
"Três rapazes jovens quebraram nossa vitrine. Nossa sorte foi ter segurança no local. Aqui é um complexo de lojas, e quando o segurança escutou o barulho, eles já estavam atacando. Jogaram pedras muito grandes e usaram uma marreta para quebrar o vidro. O segurança ouviu e saiu para conter, e os meninos correram. Pegaram o que conseguiram e fugiram. A ação durou cerca de um minuto. Eles entram, fazem estrago, quebraram nossa vitrine, danificaram manequins e levaram o que conseguiram", relatou a comerciante.
Equipes da Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil realizam diligências para identificar e prender os três criminosos que usavam máscaras e blusa de frio com capuz.
Corpo de jovem que se afogou em rio há 15 dias é encontrado em MT
Quarta-Feira, 13.08.2025 17h13
Banco genético ajuda identificar 4 motos pelo CV em VG
Quarta-Feira, 13.08.2025 17h12
Câmera flagra queda de caixas de Heineken de caminhão em VG
Quarta-Feira, 13.08.2025 17h06
Conselho contraria juiz; retira tornozeleira e devolve armas para PMs
Quarta-Feira, 13.08.2025 17h05
PC prende bandido que aterrorizou família e exigiu R$ 19 mil em Pix
Quarta-Feira, 13.08.2025 16h20