Polícia

Sábado, 10 de Fevereiro de 2018, 21h21

FOLIA BARRADA

Lei Seca flagra 11 motoristas embriagados no 1º dia de carnaval em Cuiabá

TVCA

 

Onze pessoas foram presas por dirigir embriagadas entre a noite de sexta-feira (9) e a madrugada de sábado (10), em uma blitz da Lei Seca, em Cuiabá. Segundo o delegado Romildo Grota Junior, dos 11 motoristas que foram conduzidos à Central de Flagrantes, 10 pagaram fiança e foram liberados.

Pela Lei Seca, o motorista é preso quando apresenta mais de 0,33 miligrama de álcool por litro de ar expelido no bafômetro. Ele é punido com multa de R$ 2.934,70. O condutor também deixa de poder dirigir por um ano, mas a proibição só passa a valer quando não couber mais recurso.

A pena é de detenção de seis meses a três anos. Quando a quantidade de álcool detectada for abaixo de 0,33mg/l, o condutor é autuado, tem CNH retida e paga multa.

Seis veículos também foram apreendidos pela blitz. O único motorista que não pagou fiança será encaminhado para audiência de custódia em Cuiabá.

Comentários (2)

  • DETRAN E BLITZ = GANGSTERS! |  16/02/2018 12:12:37

    QUANDO O POVO ANDAVA DE CAVALO TINHA FISCALIZAÇÃO DE BAFO DE PINGA PARA APREENDER O CAVALO??????????? BANDO DE FDP ! ENFIA ESSE APARELHO E ESSA "FISCALIZAÇÃO" NO SEU RABO! QUE SUA MÃE MORRA DE CÂNCER SEUS GANGSTERS MALDITOS! QUADRILHEIROS!

  • Patrícia Oliveira |  11/02/2018 02:02:00

    Fiz bafômetro com biqueira já usada e peguei herpes labial que depois passou pra genital pq meu namorado pegou de mim a labial, entendeu né, não vou entrar em detalhes, pra um bom soprador meia soprada é golpe.

Confira também: Veja Todas