Um homem de 43 anos esfaqueou a ex-namorada, uma jovem de 28 anos, 15 vezes, na manhã do último domingo (6), em Primavera do Leste (238 km de Cuiabá). O suspeito, que estava separado há pouco menos de 30 dias da vítima, alegou que tentou matar a mulher ao vê-la com outro.
Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, o caso aconteceu no bairro Novo Horizonte. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.
A vítima foi atingida no tórax posterior por pelo menos oito golpes, além de ter sido atingida no braço, no tórax superior e apresentar uma perfuração na testa, totalizando cerca de 15 ferimentos. O suspeito relatou que procurou a vítima com a intenção de entregar um presente, mas já teria premeditado o crime.
Ele usou uma faca da marca Tramontina, com cabo de madeira e lâmina de 15 centímetros, para atacar a vítima com diversos golpes. Após o fato, o suspeito fugiu, mas foi localizado na rua Nova York, no bairro Jardim América.
Ele foi encaminhado à UPA devido aos ferimentos causados pela própria faca. A vítima foi levada para uma unidade hospitalar, mas o estado de saúde atual dela não foi divulgado.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.