Polícia

Quinta-Feira, 10 de Julho de 2025, 16h40

SERIAL KILLER

Maníaco da Bíblia matou mãe com 14 facadas e foi "preso" por populares em MT

Um dia antes, homem de 46 assassinou desafeto dormindo

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 

Luzia da Silva Oliveira, 68 anos, foi morta com 14 facadas. Os golpes fatais foram desferidos pelo filho dela, Ronaldo Aparecido de Oliveira, de 46 anos.

A morte brutal ocorreu no bairro Vila Esmeralda, em Tangará da Serra, nesta quinta-feira (10). O suspeito, que andava pelas ruas com a Bíblia nas mãos, também é apontado como o autor do homicídio do morador de rua Claudemir Cordeiro Rodrigues, de 39 anos, cometido nesta quarta-feira (9), também em Tangará da Serra, em frente a uma loja de eletrodomésticos. 

A PC descobriu que o criminoso havia cometido o assassinato da própria mãe quando foi prendê-lo pelo assassinato do morador de rua. Quando chegou ao local, se deparou com a idosa agonizando. Em seguida, uma equipe da Polícia Militar chegou ao local, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros.

A morte da idosa foi confirmada pelo médico do Samu. O suspeito foi algemado e conduzido à delegacia, apresentando escoriações decorrentes da imobilização feita pelos populares.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, realizou a perícia e apreendeu a arma do crime, além de outros objetos. O delegado da Polícia Civil, Igor Sasaki, qualificou o homem como assassino em série.

"Estávamos indo para casa dele fazer o flagrante do primeiro homicídio de um morador de rua morto dormindo. Quando chegamos ao local, ele tinha acabado de esfaquear a própria mãe. Ela recebeu o socorro, mas infelizmente não resistiu. Demos a resposta rápida para prender esse assassino em série. A prisão dele evita outros assassinatos na cidade", explicou em entrevista ao Programa do Pop, da TV Cidade Verde.

O delegado revelou ainda que o maníaco chegou a agredir recentemente uma pessoa com um pedaço de pau num posto de gasolina. O suspeito foi preso em flagrante pelos dois crimes.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários (3)

  • Luiz  |  11/07/2025 09:09:51

    Meu Deus, onde vamos parar. Tem q ter pena de morte neste país para crimes dessa natureza.

  • Direitos Humanos |  10/07/2025 17:05:47

    Deus te abençoe minha Senhora. Seu olhar transparece bondade...

  • maumau |  10/07/2025 16:04:54

    Todo indivíduo que anda com uma biblia nas mãos é extremamente perigoso, seja física ou mentalmente.

Confira também: Veja Todas