Polícia Quinta-Feira, 10 de Julho de 2025, 12h:05 | Atualizado:

Quinta-Feira, 10 de Julho de 2025, 12h:05 | Atualizado:

TERROR

"Maníaco da Bíblia" mata a própria mãe a facadas no interior de MT

Homem teria assassinado mendigo e agredido outra pessoa a pauladas

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Luzia da Silva Oliveira Tangara morta filho.jpg

 

Um homem matou a facadas a própria mãe, identificada como Luzia da Silva Oliveira, de 68 anos, no bairro Vila Esmeralda, em Tangará da Serra (241 km de Cuiabá), no final da manhã desta quinta-feira (10). O suspeito do crime é um andarilho que circula com a Bíblia nas mãos pelas ruas da cidade e foi preso em flagrante.

Ele também é apontado como o autor do homicídio de um morador de rua, cometido nesta quarta-feira (9), também em Tangará da Serra, em frente a uma loja de eletrodomésticos. A PC descobriu que o criminoso havia cometido o assassinato e, quando chegou ao local, deparou com a idosa agonizando.

Ela chegou a ser socorrida. No entanto, acabou morrendo numa unidade de saúde.

O delegado da Polícia Civil, Igor Sasaki, qualificou o homem como assassino em série. "Estávamos indo para casa dele fazer o flagrante do primeiro homicídio de um morador de rua morto dormindo. Quando chegamos ao local, ele tinha acabado de esfaquear a própria mãe. Ela recebeu o socorro, mas infelizmente não resistiu. Demos a resposta rápida para prender esse assassino em série. A prisão dele evita outros assassinatos na cidade", explicou em entrevista ao Programa do Pop, da TV Cidade Verde.

O delegado revelou ainda que o maníaco chegou a agredir recentemente uma pessoa com um pedaço de pau num posto de gasolina. O suspeito foi preso em flagrante pelos dois crimes.

O caso segue sob investigação por parte da Polícia Civil. 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Direitos Humanos

    Quinta-Feira, 10 de Julho de 2025, 13h35
  • A mãe, com certeza, honesta e esforçada, se foi por um lixo que ela cuidou a vida toda.
    3
    0



  • Emilio Costa

    Quinta-Feira, 10 de Julho de 2025, 13h05
  • Esse fato revela a ausência de políticas públicas para o tratamento de doenças mentais. Em Cuiabá o cidadão foi vítima do Procurador e lá em Tangará foi autor dos crimes, mas que decorrem do mesmo fato.
    3
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet