Polícia

Quarta-Feira, 14 de Maio de 2025, 10h15

BÁRBARO

Maníaco mata cunhado e esfaqueia ex na frente do filho em MT

A mulher foi socorrida em estado grave e levada para um hospital

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 

Igor Henrique Rodrigues dos Santos, de 28 anos, esfaqueou até a morte o ex-cunhado Rafael de Oliveira, de 28 anos, na noite desta terça-feira (13), em Nova Bandeirantes (1.028 km de Cuiabá). Ele também atacou a ex-mulher, uma jovem de 24 anos, com facadas no pescoço e nas mãos.

Conforme a Polícia Militar, o homicídio e a tentativa de feminicídio foram registrados às 21h26. A mulher foi levada em estado grave para o Hospital Municipal de Nova Bandeirantes. Rafael foi localizado numa casa, deitado sobre um colchonete, já morto, com escoriações no pescoço. Em outro quarto, havia um menino de 3 anos, filho da mulher e de Igor Henrique.

No hospital, mesmo ferida, a jovem relatou que se mudou para Nova Bandeirantes em 22 de abril deste ano, após terminar o relacionamento com Igor, que possuía medidas protetivas de urgência em desfavor dele.

Na noite desta terça-feira, ao chegar do trabalho, ela foi surpreendida pelo agressor, que desferiu vários golpes de faca, impossibilitando qualquer meio de defesa. Ao conseguir se desvencilhar, a vítima correu para a residência de um vizinho, gritando por socorro, enquanto o criminoso fugia do local.

Ela sofreu ferimentos graves e foi levada pela equipe médica de Nova Bandeirantes para a cidade de Alta Floresta, onde foi internada no Hospital Regional. Igor ainda não foi preso. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Comentários (2)

  • Ranier |  14/05/2025 13:01:23

    Medida protetiva serve pra dar trabalho pra policia civil, trabalho pro judiciario no plantão e mais nada. É só um papel. Na cabeça dos senhores deputados e senadores, o cara vai dizer, olha ela tem protetiva, que medo. Na pratica não serve pra nada

  • elias  |  14/05/2025 10:10:58

    Uma pergunta para que serve essa tal medida protetiva ?

Confira também: Veja Todas