Um homem de 37 anos esfaqueou o amante da esposa, um jovem de 27 anos, em Nova Mutum (265 km de Cuiabá). O crime foi praticado na madrugada do dia 5 deste mês e o rapaz está internado numa unidade hospitalar. O suspeito foi preso na última segunda-feira (12).
Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima corre pelas ruas do bairro Primavera II pedindo ajuda. Conforme o delegado Jean Nascimento, o homem estava perseguindo o desafeto e esperou o jovem chegar na casa. Depois, desligou o padrão de energia e o atacou.
"Após identificarmos que se tratava de um crime ocasionado por uma possível situação extraconjugal, apuramos e a convivente do autor dos fatos foi intimada. A partir do momento em que ele soube que ela viria prestar depoimento, ele a ameaçou. Quando ela chegou à delegacia, relatou um quadro alarmante de violência doméstica que vinha sofrendo, e, devido a essa violência anterior, já foi feito o flagrante pelo crime de violência doméstica", informou.
O delegado já solicitou a prisão preventiva do agressor, diante da gravidade das imagens. "Tamanha frieza que, após praticar esse crime no dia 5, ele chega em casa e fala para a convivente: 'Tá feito. Falei que ia fazer e fiz.' Então, ele confessa para ela", acrescentou o delegado.