Domingo, 03 de Dezembro de 2023, 22h42
AÇÃO NA TARDE
Morador reage a assalto e atira na perna de bandido em MT
Preso, Bandido alega que foi forçado a cometer crime
ALEXANDRA LOPES
Da Redação
Um morador de uma residência reagiu a um assalto e atirou na perna de um criminoso na tarde deste domingo (3), no bairro Vila Operária, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A vítima ouviu o cachorro latindo quando percebeu que a casa estava sendo invadida por dois ladrões armados.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que dois bandidos entraram em sua casa pelo fundo. Após ouvir o cão latindo, a vítima se dirigiu à janela da cozinha e notou que dois rapazes armados se aproximavam da casa.
A vítima, que já teve sua casa invadida e foi mantida em cárcere privado anteriormente, correu para seu quarto, pegou uma pistola 9mm registrada em seu nome e foi até o quintal. Conforme o documento policial, assim que visualizou que os bandidos estavam próximos ao galinheiro, ele avançou verbalizando com eles.
No entanto, quando percebeu que um dos suspeitos começou a disparar em sua direção, a vítima se protegeu atrás do tronco de uma árvore e efetuou quatro disparos em direção aos ladrões. Após isso, um deles fugiu, enquanto o outro ficou no local gritando.
Quando a vítima verificou que não estava mais em risco de vida, ele entrou em contato com a Polícia e solicitou o socorro do Samu. No local, a Polícia Militar constatou que o suspeito portava um simulacro de pistola do tipo sig sauer.
Durante a revista pessoal, também foi encontrada uma corrente com pingente dourado no bolso do suspeito. Em entrevista, o suspeito afirmou que foi forçado por outro rapaz e uma mulher a cometer o assalto.
O rapaz entrou junto com ele, enquanto a mulher ficou nas proximidades em um veículo Renault Sandero antigo, de cor branca. Ainda conforme o suspeito, o comparsa fugiu portando dois revólveres calibre .38 e com o celular dele.
O suspeito ferido na perna foi encaminhado ao Hospital Regional. O caso foi entregue à Polícia Civil.
Cidadão de bem | 04/12/2023 08:08:28
Tinha que ter atirado na cabeça
Saulo | 04/12/2023 00:12:14
Tinha q ter atirado pra matar, ben capaz desse bandido querer vingança. Não devia ter perdido a oportunidade de cancelar o cpf.
Mulher é presa após espancar e esfaquear marido em MT
Segunda-Feira, 07.07.2025 15h45
Operação apreende 100 quilos de drogas em MT
Segunda-Feira, 07.07.2025 15h44
Juiz capota carro e está internado em UTI de hospital em Cuiabá
Segunda-Feira, 07.07.2025 15h20
Padrinho é preso por estuprar afilhada e ameaçar matar comadre em MT
Segunda-Feira, 07.07.2025 14h50
Câmera flagra fuga de dois presos da PCE em Cuiabá
Segunda-Feira, 07.07.2025 14h49