O juiz Cláudio Deodato Rodrigues Pereira, da 2ª Vara Cível de Rondonópolis (215 km de Cuiabá), ficou ferido após o veículo — modelo não informado — em que ele estava capotar na última sexta-feira (4), em Campo Verde (137 km de Cuiabá). Segundo o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), o magistrado está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.
De acordo com o boletim médico, ele está em coma induzido, mas o quadro é considerado estável. Ainda conforme o TJ, o quadro apresenta traumatismo craniano e coma induzido.
O sangramento craniano foi controlado por intervenção médica ainda na sexta-feira, data do acidente. Os médicos aguardam 72 horas para reduzir a sedação e realizar uma nova avaliação.
A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida.
NOTA
O juiz da 2ª Vara Cível de Rondonópolis, Cláudio Deodato Rodrigues Pereira, está internado na UTI do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Ele sofreu um acidente automobilístico na última sexta-feira (04/07). Segundo o boletim médico, está em coma induzido, mas o quadro é considerado estável.
Quadro apresenta traumatismo craniano/coma induzido. O sangramento craniano foi contido por intervenção médica ainda na sexta-feira, data do acidente. Os médicos aguardam 72 horas para reduzir a sedação e realizar nova avaliação.