Polícia

Quinta-Feira, 21 de Abril de 2022, 17h42

RIXA

Morto dentro de carro, ex-presidiário havia discutido em festa em VG

"Naldinho" aguardava lanche quando foi alvejado dentro de carro

LETICIA KATHUCIA

Da Redação

 

Agnaldo Cruz Ferreira, 32 anos, morto a tiros durante a madrugada desta quinta-feira (21) teria sido seguido após sair de uma festa onde estava com a esposa. O homem, popularmente conhecido como “Naldinho”, morador do bairro Água Vermelha, foi executado na frente da mulher, dentro de seu veículo nas proximidades da Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande. 

Segundo informações da Polícia Militar, o casal estava dentro do carro em frente a um carrinho de lanche, quando um homem encostou no veículo e efetuou dois tiros na cabeça da vítima.  

Quando a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou no local, constatou o óbito de Agnaldo e socorreu sua esposa, que também foi atingida pelos tiros. Ela não corre risco de morte. 

A versão apurada seria de que o casal estava em uma festa onde se desentendeu com um homem, que os seguiu até o local onde executou o crime.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já abriu inquérito para investigar o caso. A vítima tinha diversas passagens pela justiça. 

Comentários (2)

  • Verdade mesmo! |  22/04/2022 09:09:09

    Pois é, quando um bandido é morto pela PM, chove de comentários condenando a PM e beatificando o vagabundo. Agora, quando o bandido é morto por outro bandido, ninguém dá um pio! Cadê o tal Ruiter da Simulacrum pra ajudar a PJC a desvendar esse crime?

  • BANDIDO BOM BANDIDO MORTO  |  21/04/2022 18:06:41

    Até os próprios vagabundos criminosos matam entre si sabem que bandido bom é bandido morto, quando morre um vagabundo criminoso em confronto com a Polícia, aparece um monte de marmitas de vagabundo criminosos com mímimi chororô vão se lascas seus arrombados noiados marmitas de vagabundos criminosos

Confira também: Veja Todas