Polícia

Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019, 10h19

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher diz que apanha há 55 anos do marido em MT

Lorena Segala

TVCA

 

Um idoso, de 79 anos, foi detido na noite dessa quarta-feira (10) suspeito de ter agredido a mulher dele, de 71 anos, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a vítima pediu socorro depois que levou um soco no rosto e na nuca. Ela revelou à PM que sofre agressões do marido há 55 anos, período em que estão casados.

O suspeito foi identificado como Olício Paulino Nogueira, de 79 anos.

A reportagem não localizou o advogado dele e a polícia não disse se o idoso confessou ou negou as agressões.

De acordo com a PM, a situação ocorreu em uma casa no Bairro Jardim das Oliveiras. Um boletim de ocorrência pelo crime de lesão corporal, na Lei Maria da Penha, foi registrado pelos policiais.

A vítima disse que foi até um estabelecimento comercial acompanhada da filha e da neta dela e, ao retornar para casa, passou a ser agredida por Olício.

O marido a agrediu verbalmente e fisicamente. Ele deu um soco no rosto da idosa e outro soco na nuca da vítima. A idosa caiu no chão e começou a gritar pedindo socorro.

A Polícia Civil disse, por meio de assessoria, que o idoso foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado em flagrante delito pelo crime de lesão corporal dolosa.

Comentários (3)

  • J.José |  11/07/2019 13:01:53

    Daí eu pergunto: as defensoras das mulheres estavam onde? Gabinetes?

  • Antônio  |  11/07/2019 13:01:09

    55 anos de taca já virou rotina... se largar ela vai sentir falta...

  • trabalhador |  11/07/2019 12:12:39

    infelismente tudo tem sua hora e agora chegou a vez deste covarde tem idade pra ser idoso e é macho deixa uns dias no xadrez pra pensar em agredir fisicamente e psicologicamente .

Confira também: Veja Todas