Polícia

Quarta-Feira, 09 de Setembro de 2015, 16h55

VISTORIA

Operação fiscaliza pontos de prostituição

Da Redação

TANGARÁ

 

Cerca de quinze estabelecimentos foram alvos de fiscalização realizada pela Polícia Judiciária Civil, na semana passada, no município de Tangará da Serra (239 km a Médio Norte). A operação resultou na prisão em flagrante de duas pessoas por envolvimento com a prostituição e corrupção de menores.

A ação em conjunta com a Polícia Militar, Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar e Corpo de Bombeiro, teve como objetivo a verificação e fiscalização de estabelecimentos com suspeitas de manter ponto para programas sexuais e favorecimento a prostituição.

No local conhecido como “Bar da Paraguaia”, no centro da cidade, os policiais civis efetuaram o flagrante de uma adolescente de 15 anos, dentro de um quarto mantendo relação sexual com um “cliente”, que foi detido juntamente com a proprietária do bar, Nimia Costa Vera, e encaminhados à Delegacia de Polícia.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro e a dona do bar, autuada em flagrante pelos crimes de favorecimento à prostituição e corrupção de menores. O local também foi interditado pela Vigilância Sanitária e terá o alvará cassado.

Em outros dois pontos alvos da fiscalização foram localizados pequena quantidade de droga. No “Veri Bar” havia algumas porções de cocaína no interior do banheiro, e no “Rock Bar” uma mulher foi abordada com maconha.

Durante as diligências, a equipe da Vigilância Sanitária orientou para que as mulheres frequentadoras dos locais tenham sempre em mãos a carteira de vacinação.

 

Confira também: Veja Todas