Polícia

Quarta-Feira, 19 de Março de 2025, 16h25

VIOLÊNCIA

Padrasto é preso após desmaiar enteado com pancadas em MT

Babá não conseguiu dar banho em criança devido hematomas

Da Redação

 

Um homem que agrediu gravemente o enteado de apenas dois anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite de terça-feira (18.3), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Tapurah. O suspeito, de 27 anos, foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada na violência doméstica.

As investigações iniciaram após a equipe da Polícia Civil ser acionada pelo Hospital Municipal de Lucas do rio Verde, que relatou o atendimento a uma criança com sinais evidentes de agressão, incluindo hematomas no rosto, pescoço, costas, orelhas e ao redor dos olhos, além de vômitos e náuseas. Os fatos ocorreram em uma fazenda, na zona rural de Tapurah.

A mãe da criança acordou por volta das 4 horas e encontrou o filho desmaiado, porém só conseguiu um táxi para levá-lo ao hospital, ao amanhecer, por volta das 7 horas. Com o avanço das investigações, os policiais realizaram a oitiva de testemunhas que relataram que a criança frequentemente apresentava hematomas, apontando o padrasto como o principal suspeito de praticar as agressões.

Em agressão anterior, a criança ficou tão machucada que a babá não conseguiu dar banho nela. Relatos também indicam que, na noite anterior, o padrasto e a mãe estavam consumindo bebida alcoólica.

Com base nas informações colhidas, os policiais da Delegacia de Tapurah iniciaram as diligências para localização do suspeito conseguindo realizar a sua prisão em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado, foi lavrado o flagrante, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Comentários (2)

  • Isto é mãe???? |  20/03/2025 00:12:54

    Tem que prender mae e padrasto. Com 2 anos e ja tinha padrasto?????? Quem tem filho nao tem que inventar de morar com ninguem. Sinto pelos homens bons mas.....

  • ANONIMO |  19/03/2025 16:04:10

    A pergunta que não quer calar, e essa mãe. Como pode deixar isso acontecer. Tem mãe e tem mãe né.

Confira também: Veja Todas