Polícia

Terça-Feira, 14 de Julho de 2015, 08h51

INVESTIGAÇÃO PRÓPRIA

Pai encontra assassino do filho e entrega menor a Polícia Militar

CARLOS DORILEO

Da Redação

 

Um adolescente de 16 anos foi detido por policiais militares no final da tarde desta segunda-feira (13) suspeito de ter sido o autor de um homicídio ocorrido no mês de abril deste ano. Segundo informações passadas pelo 4° Batalhão da Polícia Militar, o jovem que foi reconhecido por testemunhas foi localizado pilotando uma motocicleta no bairro Jardim Panorama, em Várzea Grande.

De acordo com as informações, o adolescente é suspeito de ter matado Fábio Ramos Matos, 27, no dia 15 de abril no bairro Figueirinha. O corpo foi encontrado num matagal após a vítima ser executada com três tiros. 

Nesta segunda-feira, a Polícia Militar foi acionada pelo próprio pai da vítima. Com posse das informações, policias foram até o local indicado na denúncia e encontraram o adolescente andando em uma motocicleta na Rua Arthur Probst. 

Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. O adolescente permaneceu detido na delegacia até a chegada de seus responsáveis. 

Um inquérito para apurar o caso será aberto e será investigado pela Delegacia Especializada do Adolescente. 

A morte

O corpo de Fábio Ramos Matos, de 27 anos foi encontrado na manhã do dia 16 de abril em um matagal na Rua da Felicidade, no bairro Figueirinha. Conforme familiares, o rapaz havia saído de casa na noite anterior e foi encontrado morto.

 

Comentários (2)

  • Negro Preto |  14/07/2015 12:12:07

    Faço a seguinte leitura desse caso: quando se trata de pessoas simples, só mesmo a família para fazer investigações. Está mais que na cara que o Estado não protege os menos favorecidos. O sistema de saúde não funciona porque atende a pobres; o transporte coletivo é para o povão, daí não presta; escola pública não tem infraestrutura nem qualidade... Sabiam que a maior carga de tributos é oriunda das classes C e D? As demais não pagam, apenas repassam.

  • Celso |  14/07/2015 09:09:50

    Depois que chegaram os seus responsáveis o jovem foi liberado. Pergunto: Foram até a residência dele pra ver se havia alguma arma de fogo, e quem sabe, a que disparou contra a vítima, levando-a a morte?

Confira também: Veja Todas