Polícia

Quarta-Feira, 21 de Dezembro de 2022, 19h17

EXCLUSIVO

PC prende apresentador de televisão suspeito de espancar esposa em MT

Lucas Ferraz desferiu socos no rosto de jovem de 20 anos durante festa

JAD LARANJEIRA

Da Redação

 

A Polícia Civil prendeu, no início da noite desta quarta-feira (20) o apresentador de televisão Lucas Ferraz, acusado de agredir a esposa, de 20 anos, no último sábado (17), durante uma festa de confraternização da TV Valle, onde ele trabalhava, em Tangará da Serra. A informação foi confirmada ao FOLHAMAX, pelo delegado que está á frente do caso, Gustavo Souza.

Lucas foi preso próximo a sede da emissora, em Tangará da Serra, em cumprimento de um mandado de prisão preventiva, por lesão corporal, violência psicológica e ameaça. A Polícia Civil soube que ele teria ido no local buscar seus pertences pessoais, após ter sido demitido da emissora, devido a grande repercussão do caso.

As agressões contra a esposa ocorreram no último sábado (17), durante a confraternização da emissora. Por meio de vídeos, a jovem denunciou inicialmente que foi agredida com socos no rosto.

Após ser socorrida pelos convidados e levada até o Hospital Municipal da cidade, foi constatado que ela havia fraturado o nariz, além de estar com diversos hematomas. A Polícia Militar foi acionada no mesmo dia pelo médico plantonista que atendeu a vítima.

Já na segunda-feira (19), a jovem voltou atrás nas acusações e negou ter sido agredida pelo namorado, alegando sofrer de pânico e ansiedade, e que ela mesma teria se auto agredido durante um surto.

Ocorre que o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou que a jovem foi vítima de agressões provocadas por outra pessoa e não que ela mesma tenha se agredido. O delegado Gustavo instaurou um inquérito para apurar o caso e Lucas é investigado por violência psicológica, lesão corporal e ameaça qualificada no contexto de violência doméstica.

O delegado também ainda descarta imputar algum crime contra a jovem, que tem negado as agressões, inclusive em entrevistas para emissoras de TV, caso fique comprovada que foi vítima de violência doméstica. "Até o momento não, por conta da sua vulnerabilidade e a violência psicológica que vem sofrendo por parte do suspeito", disse.

lucasferraz5.jpg

lucasferraz4.jpg

lucasferraz2.jpg

lucasferraz3.jpg

lucasferraz6.jpg

lucas-agressao3.jpg

lucaferraz.jpg

LUCAS-AGRESSAO.jpg

Comentários (8)

  • aquiles |  22/12/2022 09:09:18

    está sofrendo pressão psicológica certeza deve estar sendo coagida pelo agressor. coitada

  • Daniel |  22/12/2022 08:08:54

    Sinto pena dessa moça, ou é uma total dependente desse agressor ou está sofrendo ameaça, um dos motivos de tantos feminicidios . Justiça terá que investigar e a família tentar mostrar a essa moça o qto ela corre perigo ao lado desse agressor

  • Marques |  22/12/2022 07:07:33

    Bom dia a todos Impressionante, observo de imediato que esse Doutor Delegado levou para pessoalidade, sem dúvidas, outro ponto, a verdade tem que vim a tona. Na medida em que, um fato não pode ter duas versões taxativamente contrárias.

  • João |  22/12/2022 07:07:08

    Mentiroso, afetado, simulado, dissimulado, narcisista, egoísta, esquisito, empolado, abaitolado, afanchonado, emperucado, amaneirado, entendido, presumido, presunçoso, acovardado, manipulador, vaidoso: JOELTRAÇOS DE PSICOPATA, MENTE COM AS MÃOS EM POSIÇÃO DE ORAÇÃO, PERIGOSO! PERIGOSO! PERIGOSO! FIQUEM DE OLHO NELE. Quem é capaz de mentir tão fervorosamente como ele o fez por ocasião daquela entrevista com o cara do chapéu, tem potencial para fazer tudo de ruim. Fiquem de olhos abertos sobre ele. A mocinha esquisita também... cuidado, familiares...

  • Paulo |  22/12/2022 07:07:05

    Essas fotos representam bem o fenômeno social observado nesses tempos de redes sociais: A pessoa vive um vazio interno do tamanho de buraco negro, um sofrimento emocional absurdo, uma fraqueza psicológica terrível, um mar de ilusões tenebroso e ainda assim quer se mostrar como a personalização da felicidade, do sucesso, da vida alegre, etc. Quer passar por aquilo que não é e não tem. Triste teatro!

  • Tabata |  21/12/2022 21:09:31

    Que babado menina! Tô passada

  • Patriota |  21/12/2022 20:08:49

    Torcendo pra ele cair numa cela cheia de detentos que adoram tomar Fanta kkkkk

  • Tomaz |  21/12/2022 19:07:50

    Vão repassar ele na cadeia, Cara de mauricinho Vai virar menina no fechado

Confira também: Veja Todas