Polícia

Quarta-Feira, 08 de Junho de 2022, 12h50

CRIME BRUTAL

PC revela que facção matou ex-PM e filha por controle do jogo do bicho

Suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados

Da Redação

 

A Polícia Civil concluiu nesta semana o inquérito de um duplo homicídio ocorrido em Rondonópolis, em fevereiro deste ano, e indiciou os dois autores por homicídio duplamente qualificado, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa.

Conforme a investigação da Delegacia de Homicídios de Rondonópolis, o ex-policial militar Genival Ferreira de Souza, 40 anos, e a filha, Giovanna Martins de Souza, 16 anos, foram surpreendidas no interior do estabelecimento comercial, denominado “LM”, no bairro Conjunto São José 1. Dois homens armados efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Edresson Fábio Vieira, um dos autores do duplo homicídio 

Conforme a investigação conduzida pela DHPP, dias antes de sua morte, Genival foi ameaçado por criminosos para que encerrasse as atividades de jogo do bicho na região, uma vez que uma facção criminosa passaria a comandar todos os jogos de apostas no município.

Os autores foram identificados como Lucas Soares Dias e Edresson Fabio Veira. Lucas também tem um mandado de prisão em aberto pelo envolvimento no homicídio de Marco Aurélio da Silva, ocorrido em outubro do ano passado.

A Polícia Civil pede a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos foragidos.

Comentários (1)

  • Sikera Júnior terror dos ptebas |  08/06/2022 13:01:12

    Os amiguinhos "vítimas da sociedade " do corno imundo safado do moraes são cruéis impiedosos covardes perversos inescrupulosos, só de olhar na cara dos lixos já dá pra ver que são vagabundos criminosos, criminosos sentem desprezo pela vida das pessoas

Confira também: Veja Todas