Polícia

Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2025, 15h29

LUTO NA MÚSICA

Perícia confirma morte de cantora por infarto fulminante em Cuiabá

Artista fez post agradecendo a vida horas antes

G1-MT

 

A cantora Luna Alves, de 39 anos, morreu após sofrer um infarto em seu apartamento, localizado no Bairro Araés, em Cuiabá, nesse domingo (11). A causa da morte foi infarto fulminante, conforme o atestado de óbito da vítima, assinado às 5h50.

Horas antes, Luna realizou um show na capital e publicou uma mensagem nas redes sociais agradecendo pela vida e pelo trabalho. Ao g1, o marido da cantora, o músico Guilherme Schreiner, contou que se apresentou ao lado dela no evento, e que Luna aparentava estar bem.

“Fui deitar já era 1h40 da manhã, e ela tava super bem. A gente começou a ver vídeos e depois fomos dormir. A partir das 5h10, ouvi ela passando mal na cama e levantei para chamar o Samu. O médico ficou na linha comigo me ajudando. O Samu não demorou muito, mas, infelizmente, veio a constatar o óbito”, contou. A notícia da morte de Luna gerou comoção nas redes sociais.

Amigos, familiares e fãs lamentaram a perda precoce da artista em uma postagem feita pela perfil da artista. “Eu te amo pra sempre, mãe. Minha Lucinha”, escreveu a filha da cantora.

“Perdi uma mulher, perdi uma parceira. Só peço a Deus força pra poder seguir. Te amo”, publicou o marido, Guilherme. A agenda de homenagens e o local do velório foram realizados nesta segunda-feira (11).

Comentários (2)

  • Eliane |  11/08/2025 16:04:03

    E ainda há quem defenda a maldita picada

  • Joenes pica pau |  11/08/2025 15:03:18

    Por isso que eu não tomo vacina. Prefiro usar supositórios, mas não vacino. Sou igual meu mito.

Confira também: Veja Todas