Polícia Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2025, 19h:28 | Atualizado:

Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2025, 19h:28 | Atualizado:

ATAQUE CRUEL

Vídeo flagra covarde atacando esposa com socos dentro de clube

Após a agressão, a vítima fica caída no chão

G1-MT

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

AGRESSAO CLUBE.jpg

 

Uma mulher de 26 anos foi brutalmente agredida pelo marido em um tênis clube, em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, nesse domingo (10). Câmeras do circuito de segurança registraram o momento. O suspeito, de 42 anos, foi preso em flagrante por lesão corporal.

Nas imagens, é possível ver a vítima e a irmã dela sentadas próximo à piscina, quando o marido chega querendo pegar algo na bolsa, e a mulher tenta impedir. Ele tenta acertar a vítima com um soco, e ela joga na piscina um objeto que estava sobre a mesa. Em seguida, o homem avança contra ela e desfere cerca de 12 socos, enquanto a irmã tenta impedir. Após a agressão, a vítima fica caída no chão, o marido pega algo na bolsa e sai, pssando pelo filho do casal, de apenas 1 anos de 10 meses.

De acordo com a Polícia Civil, a outra filha da vítima, de 4 anos, também estava no local, no momento da agressão. A mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto Atendimento Hospitalar. O Conselho Tutelar compareceu no local para acompanhar as crianças.

O suspeito permaneceu no clube até a chegada da polícia e não apresentou resistência à prisão. Ele foi encaminhado para a delegacia e aguarda pela audiência de custódia.

Segundo a polícia, a vítima solicitou medida protetiva contra o marido. Não foi informado o estado de saúde da vítima até a última atualização desta reportagem.

Como denunciar

Saiba como denunciar casos de violência contra a mulher:

Polícia Miliar - telefone: 190. É quem atende as vítimas em situações emergenciais.

Polícia Civil - telefone: 181

Central de Atendimento à Mulher - telefone: 180. Além de receber denúncias de violações contra as mulheres, a central encaminha o conteúdo dos relatos aos órgãos competentes e monitora o andamento dos processos. O serviço também pode orientar mulheres em situação de violência, direcionando-as para os serviços especializados da rede de atendimento.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet