Polícia

Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2025, 18h15

QG DO CRIME

PM liberta mulher de cárcere; desmantela biqueira e prende 2

O agressor que mantinha a vítima presa há 6 dias conseguiu fugir

Da Redação

 

Policiais militares do 3º Batalhão libertaram uma mulher vítima de violência doméstica e cárcere privado e fecharam um ponto de venda de entorpecentes, nesta segunda-feira (11), em Cuiabá. Na ação, dois homens, de 43 e 45 anos, foram presos por tráfico de drogas e foram apreendidas porções de entorpecentes.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 3º BPM foi acionada inicialmente para verificar uma situação de violência doméstica, na região do bairro Terra Prometida. Segundo a denúncia, feita de forma anônima, a vítima também era mantida em cárcere privado.

Os militares se deslocaram ao endereço e encontraram a residência de portas abertas, por onde o criminoso havia fugido. Dentro da residência, a vítima foi encontrada e confirmou os fatos da denúncia.

Ela afirmou que era mantida presa dentro de casa há vários dias e que sofria diversas agressões. A mulher também disse que, horas antes, havia sido agredida com socos e chutes pelo corpo e que o agressor também fazia ameaças de morte contra ela e seus familiares.

Questionada sobre a possível localização do suspeito, a vítima disse que o homem seria faccionado e que trabalhava em um ponto de venda de entorpecentes, nas proximidades da residência. Os policiais se deslocaram ao endereço e não encontraram o agressor. Porém, no local, dois suspeitos foram localizados e abordados pela PM.

Nas buscas pela residência e revista, os militares localizaram 22 porções de pasta -ase de cocaína e sete porções de cocaína. Também foram apreendidos mais de R$ 1 mil em dinheiro e materiais para o tráfico de drogas. Os dois homens foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

A vítima das agressões foi levada para a Delegacia de Plantão de atendimento à violência doméstica e recebeu os atendimentos médicos necessários. As equipes policiais seguem em diligências na busca pelo agressor.

 

Confira também: Veja Todas