Polícia

Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 13h33

FARDA SUJA

Policial é preso por assaltar agência dos Correios em MT

Militar é lotado em Vera e estava afastado das funções

MATHEUS MAURÍCIO

Da Redação

 

Uma agência do Correios do município de Feliz Natal (522 km de Cuiabá) foi assaltada na manhã desta segunda-feira (17). Suspeitos invadiram o local e levaram uma quantidade de dinheiro não informada.

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil (PJC) um funcionário de segurança privada chegava a estatal por volta das 8h30 da manhã. Ele abriu a empresa para atendimento ao público, quando, pouco tempo depois, foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma moto Biz.

Na sequência, a dupla anunciou o assalto e levou o homem e outros  funcionários para o banheiro. A arma de fogo do segurança também foi tomada.

O gerente dos Correios também foi feito de refém e obrigado pelos criminosos a abrir o cofre da instituição. De dentro do cofre, um valor em dinheiro foi levado.

Informações dão conta de que um dos envolvidos no roubo é o policial militar E.A.C.. Ele, inclusive, já foi preso e parte do dinheiro já foi recuperado.

Segundo informações, o policial é lotado na cidade de Vera. Ele estava afastado das funções, após ser acusado de estupro.

As forças policiais daquela região realizam diligências para achar os demais suspeitos. Duas armas utilizadas no assalto já foram pegas. Até o momento, cerca de R$ 32 mil já foram recuperados.

A Polícia Federal (PF) deverá investigar esta ação criminosa. 

 

 

 

correios-pm2.jpg

correios-pm3.jpg

correios-pm.jpg

correios-pm4.jpg

Comentários (4)

  • Ares |  17/02/2020 20:08:49

    Sim tem que ser expurgado o mais rápido possível do meio policial infelizmente as leis do país são muito benevolente com criminosos

  • Ares |  17/02/2020 20:08:29

    Sim tem que ser expurgado o mais rápido possível do meio policial infelizmente as leis do país são muito benevolente com criminosos

  • Marcelo - Pagador de impostos |  17/02/2020 15:03:32

    Espero que a justiça não solte na audiência de custódia e que a Policia Militar não demore para demiti-lo.

  • Ruy passos |  17/02/2020 15:03:24

    Tem que expurgar esse vagabundo da polícia.

Confira também: Veja Todas