Sábado, 03 de Maio de 2014, 14h01
ESTRATÉGIA BANDIDA
Quadrilha usa uniforme da extinta Sanecap para praticar assaltos em Cuiabá
CARLOS DORILEO
Da Redação
Policiais do 3° Batalhão da PM fizeram a prisão de três homens que usavam o uniforme da extinta Sanecap para realizar roubos em residências nas regiões nobres de Cuiabá. Foram presos os suspeitos identificados como Rafael Magalhães, Wesley Felipe e Glauber Santos Oliveira, numa casa no bairro CPA III.
Todavia, existe a possibilidade de que os documentos apresentados pelos bandidos sejam falsificados. A polícia ainda procura um quarto membro da quadrilha.
O trio foi preso após investigação da inteligência da Polícia Militar. Na residência onde o trio estava, foram encontrados vários objetos de valores e eletrônicos. Todos os produtos eram roubados.
De acordo com os policiais, a quadrilha usava um uniforme da antiga Sanecap, para entrar na casa das vítimas e praticarem o roubo. A cor dos vestimentos da extinta Companhia de Saneamento da Capital é a mesma da CAB Cuiabá, atual concessionária dos serviços de água e esgoto da cidade.
O último caso registrado na Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) aconteceu na quinta-feira passada quando, os três suspeitos, acompanhados de mais um integrante do bando, tocaram a campainha de uma residência no bairro Jardim Cuiabá afirmando que queriam verificar o registro. Ao entrarem na casa, os rapazes anunciaram o assalto, renderam a família e roubaram vários objetos da residência.
Os rapazes foram autuados por roubo e formação de quadrilha. A PM ainda procura pelo suspeito Jeferson Vieira Soares, que segundo informações é o quarto membro da quadrilha.
Homem é preso após agredir esposa e enteada e ameaçar queimar casa
Domingo, 06.07.2025 15h00
Policial atira em bêbado que tentou agredi-lo com facão, em MT
Domingo, 06.07.2025 14h50
Caloteiro apanha em briga de família e ainda termina preso em MT
Domingo, 06.07.2025 13h22
Jovem de 21 anos é agredida pelo companheiro em Cuiabá
Domingo, 06.07.2025 13h15
Fazendeiro espanca peão e oferece R$ 20 mil a PM para não ser preso em MT
Domingo, 06.07.2025 13h11