Um homem de 34 anos foi preso na noite deste sábado (5) após agredir fisicamente a esposa, de 40 anos, e a enteada, de 18, dentro da residência da família localizada em Cuiabá. O caso, registrado como violência doméstica, lesão corporal, dano e ameaça, aconteceu por volta das 19h05 e mobilizou a Polícia Militar, que foi acionada via Ciosp.
De acordo com o BO, ao chegarem ao local, os policiais encontraram diversos móveis quebrados espalhados pelo quintal da casa. A esposa relatou que o companheiro se exaltou por motivos fúteis, passou a ofender verbalmente a filha dela e, em seguida, iniciou um episódio violento: quebrou os objetos da casa, agrediu ambas com socos, puxões de cabelo e pontapés, além de fazer graves ameaças.
Segundo as vítimas, o homem chegou a dizer que colocaria fogo na residência e afirmou que só sairia da casa depois de "matar todos que estavam lá".
Diante da situação, a PM realizou a prisão do suspeito, que foi conduzido até a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher para as providências legais. Ele não apresentava lesões corporais e, segundo o registro, não foi necessário o uso de algemas.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.