Polícia

Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 09h50

TRAGÉDIA

Rapaz morre após atropelar vaca em área rural em MT

RODIVALDO RIBEIRO

VILA BELA

 

Um jovem de 20 anos, identificado como André da Silva Carneiro, morreu na manhã desta quarta-feira, perto das 06h da manhã, após atropelar uma vaca que atravessou o caminho no qual trafegava de moto, numa área de fazendas no município de Vila Bela da Santíssima Trindade, primeira capital do Estado de Mato Grosso.

Conforme a narrativa do boletim de ocorrência, André trafegava com sua Honda Titan 150cc em uma das estradas da Fazenda Sagrado Coração, quando o bovino escapou de um dos cercados e invadiu a pista correndo. Como eram as primeiras horas da manhã, o rapaz acabou não vendo o bicho e o acertando no meio.

Ambos foram encontrados já mortos, caídos lado a lado na estrada. No vídeo, é possível ver diversos pedaços da moto e do animal espalhados pelo perímetro, além do corpo do rapaz, sem vida. Um homem passava pela estrada, viu a cena  e ligou para a Polícia Militar. Uma equipe foi até o local.

“De imediato deslocamos até o local indicado, onde de fato constatamos que o condutor da motocicleta já se encontrava sem sinais vitais. Constatamos que o condutor André da Silva Carneiro veio a colidir com um animal (bovino-boi), vindo, devido ao forte impacto, a causar lesões aparentes em seu maxilar e também em sua cabeça, vindo a falecer provavelmente, devido à gravidade das lesões. Constatamos que o condutor aparentemente estava em sua pista de rolamento quando veio a colidir”, descreveu o PM que atendeu a ocorrência.

Segundo informações dadas por testemunhas, fazia alguns dias que tal animal se encontrava transitando na pista de rolamento, apesar dele pertencer um senhor que acabou aparecendo no lugar após a tragédia. O proprietário garantiu que vai ajudar a família .

“Se fez presente no local, o senhor Juraci, o qual em nome do senhor Gustavo Lemos, se colocou à disposição da família da vítima. Quanto ao veículo, trata-se de uma motocicleta Honda CG 150 Fan/ano-2014.215/de cor preta/ da cidade de Pontes e Lacerda. Após periciar o local, o veículo fora entregue à família da vítima. A vítima não possui CNH. Em tempo, informo que não foi possível localizar marcas OI símbolos no animal”, termina o boletim de ocorrência.

 

 

morto-boi2.jpg

morto-boi.jpg

Comentários (1)

  • J.José |  11/12/2019 10:10:47

    Pra esse estrago, tava correndo muito!

Confira também: Veja Todas