Polícia Quarta-Feira, 02 de Julho de 2025, 14h:03 | Atualizado:

Quarta-Feira, 02 de Julho de 2025, 14h:03 | Atualizado:

CENTRO SEGURO

Operação prende foragido da Justiça em Cuiabá

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Luiz Alves

beco do candeeiro .jpg

 

Equipes da Cavalaria da Polícia Militar localizaram e prenderam um homem, de 27 anos, foragido da Justiça, nesta terça-feira (1º), durante execução da operação Centro Seguro, em Cuiabá. O suspeito estava sendo procurado pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais da Cavalaria realizavam patrulhamento pelo Beco do Candeeiro fazendo abordagens, buscas, checagens e a segurança preventiva de pessoas que circulavam pela região. Em uma das abordagens, os militares localizaram o suspeito que não portava nada de ilícito.

Porém, durante checagem de documentos, os policiais constataram que o homem estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela Comarca da cidade de Barra do Bugres. Além disso, os militares também identificaram que ele possuía passagens policiais por crimes de roubo, furto e receptação.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e posteriormente até a delegacia de Polinter para demais providências cabíveis.

Centro Seguro

Com o objetivo de intensificar o policiamento na região central de Cuiabá e Várzea Grande, a Polícia Militar de Mato Grosso deflagrou a Operação Centro Seguro, que integra o Programa Tolerância Zero, com ações até o dia 5 de julho.

No período, mais de 300 policiais militares e 63 viaturas do 1º e 2º Comandos Regionais reforçam o efetivo na área, com ações preventivas, saturações e abordagens policiais, com o objetivo de garantir a ordem pública e combater crimes de roubo, furto e outras práticas criminosas.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet