Polícia

Terça-Feira, 16 de Julho de 2024, 19h15

IMPRUDÊNCIA

Sem CNH, motociclista matou idosa em alta velocidade em Cuiabá

A vítima foi atingida quando atravessava na faixa de pedestres

Da Redação

 

A idosa que foi atropelada na tarde desta segunda-feira (15) na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, foi identificada como Dorcina Ramos Pedroso, de 70 anos. As informações apontam que ela foi atingida por um motociclista que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Além disso, ele trafegava em alta velocidade quando atingiu a vítima na movimentada avenida, no bairro Jardim Alencastro.

Segundo a Polícia Civil, a idosa foi atropelada quando atravessava a via na faixa de pedestres por um motociclista na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em frente ao supermercado Fort Atacadista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu Dorcina. Ela foi levada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu aos ferimentos. 

A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) está investigando o acidente.

Comentários (3)

  • Xômano Cuiabano |  17/07/2024 10:10:09

    Tem que ter mais Fiscalização, mais Blitz nas Avenidas de Cuiabá, pois o que vemos são motociclista irresponsáveis, que não respeitam a faixa de pedestres, andam em cima de calçadas, furam e não respeitam o sinal vermelho, ou seja, várias imprudências que só quando são multados e guinchados aí eles querem pedir pelo amor de Deus para que suas motos não sejam levadas.

  • Maneco |  17/07/2024 09:09:04

    Depois quando tem BLITZ e apreendem várias motos irregulares, vem o zé povinho dizer "só apreende moto de trabalhador".

  • Neide |  16/07/2024 22:10:41

    O mundo seria melhor se motociclistas não existissem...nenhum consegue respeitar as leis de trânsito e nem a vida dos outros, aliás, eles não respeitam nem a vida deles mesmos. Uma vida perdida por irresponsabilidade e falta de fiscalização já que o mesmo trafegava sem CNH.

Confira também: Veja Todas