Polícia

Sábado, 30 de Março de 2019, 14h29

RISCO

Suspeita de bomba em salão fecha ruas no Centro de Cuiabá

Policiais do Bope irão ao local analisar material

TARLEY CARVALHO

Da Redação

 

A Polícia Militar acaba de fechar a Rua Joaquim Murtinho, no Centro de Cuiabá, por suspeita de uma bomba instalada num estabelecimento comercial de salão de beleza. O procedimento foi realizado pelo 1º Comando Regional da PM.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da PM, que complementou a informação explicando que os policiais aguardam agora a chegada do BOPE (Batalhão de Operações Especiais).

De acordo com o tenente Yuri Gustavo Zenkner, da Polícia Militar, a recepcionista do salão recebeu o pacote às 11h., que só foi aberto às 14h, momento em que perceberam o suposto material explosivo, quando entraram em contato com a polícia, por meio do 190.

Ao chegar ao local, percebendo a carga do pacote, a PM então isolou a área e acionou o BOPE, especialista em lidar com este tipo de situação, entre outras.

Ainda segundo Zenkner, ainda não se pode confirmar se o artefato era ou não, de fato, uma bomba ou se se tratava de um simulacro. As confirmações serão feitas pelo BOPE, que fez a extração da suposta bomba, após análise do material.

Segundo informações, o salão estava lotado na hora do ocorrido, o que poderia resultar em um grande número de vítimas, caso a explosão acontecesse.

salao2.jpg

salao.jpg

Confira também: Veja Todas