Polícia

Segunda-Feira, 28 de Julho de 2025, 08h20

LEI DO CRIME

Traficante jurado pelo CV é morto e desovado perto de rio em MT

Ele estava com as mãos amarradas e um lençol no pescoço

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 

Diego dos Santos Lima, de 23 anos, foi encontrado morto com o pecoço envolto a um lençol e mãos amarradas perto do Rio Teles Pires, em Sorriso (420 km de Cuiabá), na manhã deste domingo (27). Diego estava envolvido com tráfico de drogas na região.

O corpo foi encontrado por um homem que estava indo pescar na região e visualizou apenas o pé de Diego e acionou a Polícia Militar e a Civil. Diego já havia recebido ameaças de morte por membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV) há poucos dias.

"Tanto a Polícia Civil quanto a Militar tinham informação de que esse rapaz estava sendo procurado para ser assassinado, e as corporações procuraram ele e a família para comunicá-los de que seria seguro que ele deixasse Sorriso. Aparentemente, o rapaz não levou a sério os avisos trazidos pela PJC e pela Polícia Militar e acabou sendo vítima daqueles que outrora eram seus comparsas", informou o delegado Bruno França, em entrevista ao site JK Notícias.

Os autores do crime já foram identificados e a Polícia Civil realiza diligências para prendê-los. Um deles é suspeito da morte do advogado José Silva no município de Nova Ubiratã.

Comentários (1)

  • Cuiabano |  28/07/2025 09:09:25

    Enquanto morrer só vagabundos criminosos cruéis covardes impiedosos irrecuperáveis tá bom demais da conta, vagabundos criminosos ou morrem em confronto com a polícia ou em acerto de contas entre os próprios criminosos cruéis covardes impiedosos irrecuperáveis o importante é bandido bom é bandido morto na vala mesmo essas pestes nao pagam impostos nao contribuem em nada com o crescimento do país só causam prejuízos tragédias dor sofrimento gastos pra sociedade

Confira também: Veja Todas