Polícia

Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2022, 11h10

PÉSSIMO EXEMPLO

Vereador é preso dirigindo embriagado e portando pistola em MT

Iago Mella diz que possui registro da arma e irá apresentá-lo às autoridades policiais

LETICIA KATHUCIA

Da Redação

 

O vereador Iago Mella, do município de Sorriso (416 km de Cuiabá), foi preso na madrugada do último domingo (27) na rodovia BR-163, por embriaguez ao volante. Com o parlamentar, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda localizou uma pistola 9mm dentro de seu veículo.

Segundo informações, o vereador foi abordado em uma blitz queacontecia na BR-163. Ao receber a ordem para descer do veículo, ele negou-se e ainda disse que não faria o teste do bafômetro.

Dentro do carro, foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica e uma Pistola Taurus G2c 9mm, carregada com uma munição e 12 munições em um carregador. Diante dos fatos, o vereador foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes para as demais providências. 

Por meio de nota, o vereador disse que a arma de fogo está registrada perante o Exército Brasileiro e afirmou que todas as suas armas estão devidamente registradas. Ele explicou que seguia para a fazenda de sua família e, por isso estava com a arma. Ele garantiu que iria apresentar todos os seus documentos e registros às autoridades competentes. 

 

Comentários (3)

  • LUNETA |  28/02/2022 22:10:06

    Ué? o fato da arma estar registrada junto ao Exército e referendada pela Polícia Federal, não dá direito ao porte, salvo ter requisitado ao último orgão e fundamentando da necessidade desta prerrogativa.

  • Matusalem |  28/02/2022 18:06:41

    Esse tipo de gente é o que falam por aí que é 'gente de bem'.

  • josue |  28/02/2022 11:11:22

    haa ele tem o registro. que serve tambem de porte e com isso pode dirigir bebado. o cara é parlamentar.

Confira também: Veja Todas