Polícia Sábado, 12 de Julho de 2025, 12h:41 | Atualizado:

Sábado, 12 de Julho de 2025, 12h:41 | Atualizado:

FIM DA LINHA

PC prende liderança do CV envolvido em mortes e tráfico de drogas

Outros dois faccionados também foram presos com armas e drogas

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

CV- Comando Vermelho

 

A Polícia Civil prendeu em flagrante três homens investigados por integrarem a facção criminosa Comando Vermelho (CV). As prisões foram efetuadas na noite da última sexta-feira (11), no município de Guarantã do Norte, e com eles foram apreendidas duas armas de fogo e várias porções de maconha e cocaína. Um dos faccionados, de 28 anos, é apontado como liderança da facção e vinha sendo procurado, pois estava com a prisão preventiva decretada pela justiça de Sinop.  

Além de preso por cumprimento do mandado judicial, o criminoso  foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os outros dois homens foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A ação coordenada pela Delegacia Regional de Guarantã do Norte, decorreu das diligências investigativas que resultaram na identificaram de um endereço, no bairro Jardim Guaranorte, onde o foragido poderia estar. 

Diante das suspeitas os policiais civis passaram a monitorar o local, quando na noite de sexta-feira (11) avistaram um homem com as mesmas características do foragido saindo do imóvel. Foi realizada a abordagem do alvo e com ele encontradas porções de drogas. Dentro da casa estavam os outros dois envolvidos, na posse de mais drogas e duas armas de fogo.

Conforme investigação, os presos são investigados por participação ativa no tráfico de drogas na região de Guarantã do Norte e Peixoto de Azevedo. O foragido também é suspeito de envolvimento direto, em pelo menos uma tentativa de homicídio e alguns homicídios consumados no município de Peixoto de Azevedo, juntamente com outros membros da facção.

Diante do flagrante os três homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia, interrogados e autuados em flagrante delito, bem como dado cumprimento à ordem judicial de prisão em desfavor do líder da facção. A Polícia Civil reafirma o seu compromisso com a segurança pública e segue com as investigações visando a desarticulação completa da facção instalada na região norte de Mato Grosso.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet