Polícia

Quinta-Feira, 01 de Maio de 2025, 13h45

CHOCANTE

Vídeo flagra motorista esfaqueando colega em briga por corrida

A gravação mostra que a vítima foi atacada ainda dentro do carro

DIEGO FREDERICI

Da Redação

 

Um motorista de aplicativo foi esfaqueado por um “colega”, também motorista de aplicativo, na madrugada desta quinta-feira (1º de Maio), em Rondonópolis (216 Km de Cuiabá). O ataque foi gravado e o vídeo mostra o motorista segurando a faca e depois desferindo os golpes contra a vítima que estava dentro do carro. As imagens são fortes. 

O registro de ocorrência da PM relata que a vítima, de 41 anos, foi solicitada por um casal por volta das 3h da manhã quando, próximo ao local indicado de início da corrida, foi atacado com uma faca pelo suspeito, de 50 anos, que dizia que ele tinha “furado a fila”.

Neste primeiro ataque, a vítima sofreu pequenos cortes na mão esquerda e também na região das costelas.

O suspeito saiu do local com seu veículo - tanto ele quanto o outro motorista dirigia um Fiat Mobi -, mas foi seguido pela vítima. Ao perceber que o desafeto estava em seu “encalço”, o agressor acelerou seu carro, batendo na lateral do outro carro.

Na sequência, ele saiu do seu veículo, passando a ameaçar a vítima com um facão. O motorista recebeu atendimento na UPA e foi liberado. Segundo a PM, o Fiat Mobi do agressor está registrado em Alto Boa Vista (1.085 Km de Cuiabá). A Polícia Civil investiga o crime. 

motorista esfaqueia colega

motorista esfaqueia colega

motorista esfaqueia colega

Comentários (3)

  • Dhamázzio |  02/05/2025 06:06:18

    50 anos, cabeça branca e ainda fazendo burrada criminosa. Cadeia nele.

  • Thiago |  01/05/2025 20:08:12

    Passageiro abandonou a. Corrida e vazou.

  • Mauricio  |  01/05/2025 14:02:42

    A pena para tentativa de homicídio deveria ser 20 anos em regime fechado sem qualquer tipo de redução. A constituição, os códigos e o sistema penitenciário tem que ser reformados e criminoso tem que ficar preso. Há quem diga que aumentar penas não resolve. Porém, o aumento de penas no Brasil é a conta-gotas e tem os benefícios. Dessa forma não resolve mesmo. Tem que mudar profundamente.

Confira também: Veja Todas