Polícia

Segunda-Feira, 19 de Maio de 2025, 16h49

VELHO OESTE

Vídeo mostra criminoso abrindo fogo em bar em MT; 4 feridos

Vítimas não correm risco de morte

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 

Câmeras de segurança da Rua Maranhão, na região central de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá), captaram o momento em que um criminoso que, usava capacete, se aproximou de quatro pessoas que estavam no bar Gold Beer e abriu fogo na madrugada desta segunda-feira (19). Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, quatro pessoas — dois jovens de 22 e 23 anos e duas mulheres de 20 e 37 anos — foram baleadas.

Segundo relatos de uma das vítimas, eles estavam tomando cerveja quando dois criminosos chegaram a pé e efetuaram disparos, atingindo todos os quatro. Um jovem foi atingido por um disparo no braço esquerdo; o outro homem foi atingido por três disparos, sendo um na coxa direita, um na coxa esquerda e um no pé direito.

Uma das mulheres também foi alvo de três disparos — um na barriga, um no braço esquerdo (que transpassou o braço e entrou na caixa torácica) e outro no pé direito. A outra mulher foi atingida na perna direita e, logo após, por um disparo no glúteo, que também transpassou.

No local, foram encontradas seis cápsulas de calibre 9mm. "Realizamos o isolamento da área até a chegada da PJC e do Politec. Não há mais informações disponíveis sobre os suspeitos até o momento", alegou a PC.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou no local seis cápsulas de pistola calibre 9 milímetros. O caso foi entregue à Polícia Civil, que investiga a motivação do ataque armado.

As vítimas foram levadas ao Hospital Vale do Guaporé e não correm risco de morte.

Comentários (3)

  • JOSEH |  19/05/2025 22:10:51

    Faccionados em Guerra.

  • Lauro |  19/05/2025 21:09:11

    Não interessa o motivo, esse tipo de coisa tem que para no Mato Grosso, com penas rigorosas para esse perfil de sujeitos que saem dando tiro nas pessoas sem mais nem menos em qualquer lugar.

  • Francisco de Assis  |  19/05/2025 17:05:22

    Cabras ruins de serviço. Ainda bem que não matou ninguém.

Confira também: Veja Todas