Política

Sexta-Feira, 05 de Abril de 2024, 19h05

VISITA A CUIABÁ

Bolsonaro oficializa 3 pré-candidaturas do PL

Da Redação

 

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro estará em Cuiabá na segunda-feira (8), para liderar um ato político do PL (Partido Liberal) que irá oficializar a pré-candidatura a prefeito de Cuiabá do deputado federal Abilio Brunini bem como da advogada Flávia Moretti e do deputado estadual Cláudio Paisagista às Prefeituras de Várzea Grande e Rondonópolis, respectivamente. Trata-se dos três maiores colégios eleitorais de Mato Grosso.

O ato será realizado na Praça 8 de Abril, no centro de Cuiabá, localizado nas proximidades do tradicional restaurante Choppão, a partir das 10h, com previsão de encerramento ao meio-dia.

 

Haverá a participação do senador Wellington Fagundes e dos deputados federais José Medeiros, Amália Barros e Coronel Fernanda. A bancada de deputados do PL na Assembleia Legislativa, que conta com Gilberto Cattani e Elizeu Nascimento.

Após liderar o ato político do PL em Cuiabá, Bolsonaro vai até Diamantino oficializar a candidatura de Chico Mendes a Prefeitura Municipal. Em seguida, vai para Campo Novo dos Parecis.

Comentários (3)

  • Deda |  06/04/2024 07:07:51

    Será que pode ir de Trator Colheitadeira na Carreata levar uma 10 pelo menos pessoal a Agro carreteiro de MT vai tudo com os Cavalo da carreta.

  • Marcelo |  06/04/2024 07:07:14

    O Agro teq, Agro pop , O agro é Bolsonaro é resto é tudo carne de abóbora mais. Se quiser tirar uma foto com mito so pegar a senha vaias 3 da manhã no aeroporto da VG jaja ele chega esses candidato apoiado pela esquerda vão tomar um susto nas urnas esses pessoal de idade pelo menos aqui em cada é no bairrro não vai votar indigitado então nos juventude vai com prazer no 22 PL esses políticos da 3 idade Botelho , povo Campos , Riva estão mais com nada no estado não nos estados tem meia dúzia gato pingado . O jeito é ir PL 22 ( ABÃLIO ) será futuro governador de Mato Grosso futuramente,

  • Mauro VG |  05/04/2024 21:09:04

    Tomara que o inelegível seja preso aqui em Mato Grosso, terra onde ele tem um bando de eleitores alienados e desprovidos de inteligência!

Confira também: Veja Todas