Terça-Feira, 15 de Abril de 2014, 11h50
JOÃO EMANUEL
Câmara denunciará desembargadora ao CNJ por suspensão de cassação
RAFAEL COSTA
Da Redação
O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (PTB), disparou há pouco duras críticas a desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, que cassou a liminar e determinou a suspensão da sessão de cassação do mandato parlamentar do vereador João Emanuel Moreira Lima (PSD). Além disso, Pinheiro anunciou que denunciará a desembargadora no CNJ (Conselho Nacional de Justiça).
“Essa mesma desembargadora que cassou a primeira liminar, eis que surge agora, aos 48 minutos do segundo tempo, com decisão para suspender os trabalhos da Câmara”, ironizou. Pinheiro declarou que agendou uma reunião com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Orlando de Almeida Perri, para contestar a decisão de Maria Aparecida Ribeiro. “Vamos cumprir a decisão e aguardar que o Tribunal de Justiça decida que dia nós vamos votar isso. E faço questão que seja votado no TJ, na frente desta desembargadora”, ironizou.
O presidente do legislativo relatou ainda que chegou a Câmara mais uma representação do MCCE (Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral) pedindo a cassação do mandato de João Emanuel, desta vez por agressão a uma ativista do movimento. A representação será colocada para votação na próxima quinta-feira. “Não vou colocar em votação hoje porque pode parecer perseguição, mas na sessão de quinta esta representação será apreciada pelo soberano plenário”, frisou.
VEJA MAIS
TJ suspende processo e adia votação de cassação de João Emanuel
Câmara exibe vídeo e dá 5 dias para Emanuel refazer defesa
salvadorjr | 15/04/2014 15:03:19
Esse tá louco pra beijar a porta do xilindró........cuidado com a desembargadora Júlio....vc tambem era para ir preso por agressão a esposa não se esqueça.....kkkkk
Lei proíbe crianças vendendo ou pedindo dinheiro nas ruas de Cuiabá
Sábado, 05.07.2025 02h57
Vereadora fiscaliza andamento das obras em Cuiabá
Sábado, 05.07.2025 01h25
Prefeito sanciona leis de vereadores em Cuiabá
Sexta-Feira, 04.07.2025 20h17
TRE torna ex-vereador inelegível por carro oficial em campanha em MT
Sexta-Feira, 04.07.2025 20h02
Índios protestam em Fórum contra cassação de prefeito: "juiz não gosta de nós"
Sexta-Feira, 04.07.2025 17h10