Política

Segunda-Feira, 24 de Março de 2014, 16h03

PROJETO AO GOVERNO

Daltro apoia decisão de Silval e aposta em unidade da base em MT

CLÁUDIO MORAES

Da Editoria

\"chico-silval\"

 

O vice-governador e secretário de Cidades, Chico Daltro (PSD), afirmou nesta segunda-feira que a decisão do governador Silval Barbosa (PMDB) em permanecer no cargo até a conclusão do mandato em dezembro deste ano tem seu respaldo pessoal. \"O Silval tem 100% do meu apoio para continuar e concluir aquilo que ele começou\", disse, ao negar que integrantes do seu grupo político estivessem agindo nos bastidores para pressionar Silval Barbosa para renunciar o mandato até o dia 05 de abril, data-limite para desincompatibilizações.

Chico Daltro garantiu que vai trabalhar o projeto de disputar o palácio Paiaguás mesmo não contando com a força da máquina pública caso estivesse na função de governador. \"Vou cumprir a missão do meu partido. O PSD tem só um plano até porque quem tem dois planos, não tem nenhum\", analisou.

Para o vice-governador, a unidade dos partidos de situação é vital para a vitória em outubro. \"Acho que nosso grupo reúne todas as condições de ser vitorioso independente de nome. Temos a maior estrutura partidária e capilaridade nas cidades\", analisou.

Chico Daltro avisou que já está se preparando para deixar a condição de secretário. Ele também considera que o governador Silval Barbosa \"está dando conta do recado\" em relação a execução das obras relacionadas a Copa, apesar das questões burocráticas.

 

Confira também: Veja Todas