Quarta-Feira, 07 de Agosto de 2024, 09h02
MUDANÇAS
Deputada Gisela prevê novo tempo para Cuiabá com Botelho e Sandrin
Da Redação
Ao abrir as convenções do União Brasil neste início da semana, a deputada federal e presidente da sigla, em Cuiabá, Gisela Simona, fez questão de frisar que 5 de agosto ficará marcada na história política da capital mato-grossense, por significar mais do que a homologação dos nomes de Eduardo Botelho para a disputa à Prefeitura de Cuiabá, e de seu vice, o médico Marcelo Sandrin(Republicanos). Ou ainda da homologação dos nomes para a Câmara de Vereadores dos candidatos da legenda e de todos os partidos aliados. Significava a primeira festa da mudança, sobretudo, o primeiro passo para um novo tempo.
"Estamos dando o primero passo para colocarmos fim aos desmandos de uma administração que deixou Cuiaba inteiramente abandonada e toda esburacada. Fim às imagens de pessoas passando fome nas ruas e nos semáforos. Fim à cracolândia e à normalização da corrupção. Mas para isso precisamos colocar alguém que possa realmente representar a mudança. Mudança na saúde, com mais médicos, medicamentos e sem pessoas morrendo nas filas, aguardando cirurgias".
Gisela ainda pediu às mulheres, como grande parte da população cuiabana, se una a este novo grupo liderado pelo governador Mauro Mendes e Eduardo Botelho, na busca de uma efetiva mudança para a capital. "Não dá mais para a gente naturalizar que um estado rico como Mato Grosso tenha uma capital com gente passando fome. Precisamos e podemos virar esta página [...] Assim, precisamos nos unir por um projeto que acolha todos".
À jornalistas, a parlamentar já havia exaltado sua fé na mudança no fim de semana, na convenção do Republicanos, quando destacou que Sandrin possuia o 'DNA de Cuiabá' e que a parceria entre seu partido e o Republicanos, além do forte arco de aliança daria musculatura à vitória no pleito de outubro.
Também pontuando que o União Brasil, nestas eleições, na capital, pode comemorar a chapa homologada de candidatos a vereadores como forte, competitiva e que deve fazer pelo menos quatro vereadores. E para além de Cuiabá deverá, igualmente, sair vitorioso em vários municípios. "Estamos disputando na majoritária, em 112 municípios, dos 142 de Mato Grosso. Com 67 prefeitos buscando a reeleição e mais de 800 candidatos na disputa pelas Câmaras de Vereadores".
Luzinete | 07/08/2024 13:01:45
Como a Gisela é falsa, ontem declarou que não apoiaria o Botelho e hoje babando ovo. Compre um bombril e passe na sua cara deputada.
Lobo | 07/08/2024 10:10:23
Essa negrinha é o verdadeiro papagaio de pirata.....Vai trabalhar,vc ganhou essa boquinha provisória pra isso....lixo
JOAO DA SILVA | 07/08/2024 10:10:03
O DINHEIRO COMPRAR A MAIORIA MAIS DEUS ESTA VENDO TUDO CADA UM FAZ O SEU HISTORICO DEUS JULGARA CADA UM DE NOS PELO QUE FAZEMOS
VANDO | 07/08/2024 10:10:01
essa sujeita, não tem coerência poética nenhuma, ate ontem sentava o cacete no Botelho, agora vê ele como salvador da pátria. tudo para segurar o mandato dela na câmara federal, isso ate macumba deve encomendar.
TODOS | 07/08/2024 09:09:37
ATRASSO DE VIDA. PARA OS CUIABANOS. TO FORA
13/07 | 07/08/2024 09:09:24
O novo tempo referido é para encher de dinheiro o bolso dessa Gisela Simona. Entra na politica para ganhar dinheiro e empregar a famÃlia toda. Otários são aqueles que ainda acreditam messes infames e ladrões polÃticos. Se fosse para trabalhar por amor a Cuiabá e de graça, ninguém queria, ainda mais com as finanças da prefeitura falida. São bandos de ladrões que roubam e assaltam os cofres públicos e ainda mais tarde, são homenageados e viram mitos, nome de ruas, praças, viadutos, rodovias (Júlio Campos, Dante de Oliveira, Walter Rabelo etc). Há séculos que eles maman nas tetas pública, assim como grande parte da mÃdia. É uma elite de famÃlias tradicionais e de empresários corruptos que se perpetuam no poder. O sistema não muda. Basta lembrar que o código penal é de 1941, não pune ninguém de cima para baixo e de baixo para cima e anida há um poder judiciário em que a grande maioria dos juÃzes e desembargadores, vendem sentenças e hábeas corpus.
Vereador é condenado por ofender promotora e terá que fazer retratação
Sábado, 02.08.2025 15h40
Obra vai exigir novo empréstimo, diz vereador
Sábado, 02.08.2025 15h34
Reunião inicia transição na Saúde em Cuiabá
Sábado, 02.08.2025 15h14
Justiça não vê desonestidade e livra 3 ex-prefeitos por não recolher R$ 3,7 milhões
Sábado, 02.08.2025 13h10
Prefeito sanciona 3 leis para prevenção a desastres em Cuiabá
Sábado, 02.08.2025 12h35