Política

Domingo, 02 de Julho de 2017, 13h50

HOMEM TSUNAMI

Descalço, com beca e só de cueca, promotor é preso de novo por quebrar TV e hotel em MT

Fábio Camilo da Silva já havia sido detido na tarde de sábado dirigindo embriagado

Da Redação

 

O promotor de Justiça Fábio Camilo da Silva se envolveu em mais confusões após ser liberado pela Polícia Militar, depois de ter interceptado supostamente dirigindo embriagado, na tarde de sábado (1º). Na madrugada deste domingo (2), ele teria ameaçado hóspedes de um hotel da cidade e jogado água em um deles. Horas depois, no período da manhã, ele quebrou a porta de vidro de uma emissora. Novamente, ele foi detido.

No sábado, o promotor havia discutido com policiais militares em uma rodovia próxima a Peixoto de Azevedo, após ser interceptado pela PM em razão de dirigir supostamente embriagado. Ele foi conduzido para a Delegacia, acompanhado de outro membro do MPE, chamado para acompanhar a ocorrência. O delegado plantonista registrou boletim de ocorrência sobre o caso, no qual apontou que Silva cometeu crime de desacato e embriaguez ao volante.

O promotor, porém, não permaneceu preso, pois possui prerrogativa de foro, em razão do cargo. Caso ele ficasse detido, os militares poderiam ser presos por abuso de autoridade. A legislação determina que autoridades com foro podem ser presas somente em crimes inafiançáveis, como tráfico de drogas, racismo, tortura, crimes hediondos e terrorismo.

De acordo com a Polícia Militar, na madrugada deste domingo, funcionários do Sedna Palace Hotel, em Guarantã do Norte, acionaram a PM e relataram que o promotor estaria ameaçando um hóspede e seus amigos, mandando que eles saíssem do local.

Conforme o boletim de ocorrência, Silva ainda teria tentado levar um funcionário do hotel até seu quarto, porém o pedido foi considerado estranho e o rapaz não foi. A PM relatou que logo que chegou ao local encontrou o homem visivelmente alterado. Silva argumentou à polícia que somente teria jogado água em um dos hóspedes.

Os hóspedes relataram à PM que Silva os ameaçou e disse que “era melhor eles saírem do hotel ou a situação se complicaria para eles”. A Polícia Militar afirmou que tentou pedir ao promotor para se acalmar. Na sequência, o membro do MPE teria deixado o hotel, dizendo que iria até a cidade de Colíder.

Horas depois, na manhã deste domingo, Fábio Camilo da Silva foi detido novamente. De acordo com a Polícia Militar, ele foi à sede da TV Migrantes, afiliada do SBT em Guarantã do Norte, e quebrou uma porta de vidro da emissora. Ele chegou a machucar a perna durante a ação. O motivo para ele ter cometido tal ato nem o modo como ele quebrou a porta ainda são desconhecidos pela PM.

Logo após o ato, a Polícia Militar foi acionada e o promotor foi detido novamente. Ao perceber a presença dos militares, ele chegou a colocar a beca, para demonstrar que é uma autoridade. Por baixo da toga, ele usava apenas uma cueca, sem qualquer bermuda ou calça.

No entanto, as alegações de que ele não poderia ser detido, em razão do cargo que ocupa no MPE, não foram acolhidas pela PM, que o encaminhou mais uma vez para a Delegacia.

O promotor foi encaminhado ao hospital da cidade para tratar o ferimento na perna. Ele encontra-se detido na unidade de saúde. Um membro do MPE deve ser acionado para ir à Delegacia da cidade para acompanhar o caso. A expectativa é de que ele seja liberado novamente, em razão da prerrogativa de foro.

DISCUSSÃO COM MILITARES

Na discussão que teve com militares, no sábado, Silva chegou a tomar “banho” de cerveja e ameaçou prender um policial durante a discussão. Imagens feitas durante a abordagem mostram o membro do MPE desacatando os militares.

Em um dos vídeos, feito por um PM, o promotor tira a camisa para brigar com um dos policiais. Ele desafia o militar a algemá-lo e atirar nele. "Pode algemar. Aproveita que estou de costas e atira", falou.

Em seguida, ele avisou a um conhecido que o acompanha, identificado como Daniel. "Se ele atirar em mim, aí você tem que matar ele, tá? E aí, vai todo mundo preso por homicídio.”. O colega do promotor informou que iria indo embora e o membro do MPE suplicou. “Ô, Daniel, vai, não. Fica aqui. Se ele me matar, você é testemunha”, pediu.

Em outro momento, o promotor fez questão de mostrar que era autoridade e ironizou a patente dos militares, que haviam anunciado que chamariam o coronel responsável pelo batalhão. "Segundo o código penal militar, o promotor equivale ao coronel, tá certo?!", disparou.

Outro vídeo mostra Fábio Camilo da Silva ameaçando prender um dos militares que conduziu a ocorrência, pois afirmou que estava sendo desrespeitado. "Eu não queria te prender, cara".

Em outras imagens registradas durante a ocorrência, Fábio Camilo da Silva fez o sinal da cruz com uma caneca com líquido que aparenta ser cerveja e disse. “Até para curar é mais rápido, daqui a cinco minutinhos não tenho mais nenhum hematoma. Daqui a cinco minutos nem machucado eu estou, porque saro rápido", narrou.

Em seguida, ele questionou se os militares duvidavam sobre os supostos benefícios trazidos pelo “banho” com o líquido que aparentava ser cerveja. Diante da ausência de resposta dos PMs, ele virou o copo contra a própria cabeça.

MPE APURA POSTURA DE PROMOTOR

Por meio de comunicado, na manhã deste domingo (2), o Ministério Público Estadual informou que irá investigar a conduta do promotor de Justiça Fábio Camilo da Silva. O MPE repudiou a postura do membro e garantiu que aplicará medidas disciplinares contra o profissional.

“O Ministério Público do Estado de Mato Grosso lamenta profundamente a situação ocorrida em Guarantã do Norte e assegura que todas as providências estão sendo tomadas para apuração da conduta do promotor de Justiça substituto e adoção das medidas disciplinares cabíveis”.

O órgão ainda justificou que o caso é isolado e não é coerente à postura de outros membros do MPE. “Destaca, ainda, que trata-se de um fato isolado que não representa a postura adotada diariamente pelos 264 membros da Instituição”, asseverou.

Fábio Camilo da Silva é "novato" no Ministério Público Estadual. Ele tomou posse em 7 de abril deste ano, junto com outros 18 promotores.

 

 

promotoe8.jpg

promotoe7.jpg

promotoe9.jpg

promotoe6.jpg

promotor-banho.jpg

promotoe2.jpg

promotoe4.jpg

promotoe (1).jpg

promotoe3.jpg

Comentários (100)

  • Freitas |  04/07/2017 20:08:08

    Esse promotor sofre de transtornos mentais. Realmente não sei como foi aprovado no exame pisicologico.

  • Guerra |  03/07/2017 22:10:05

    Promotor e juiz tem que ter idade mínima de 35 ANOS de idade - gente MUITO NOVA passando em concurso (só para procurador controlar) dá nisso aí. O cara passou no PSICOTÉCNICO do MP com esse perfil ? E mentira que é caso isolado - quem já trabalhou nas Corregedorias sabe perfeitamente. Tem promotora de justiça em SP bebendo que nem gambá, etc.

  • Rafael pita |  03/07/2017 21:09:51

    Um abuso desse magistrado tinha que tomar era uma camada de pau,um cheirador desse de cocaína tinha era que ser exonerado do cargo

  • Rafael pita |  03/07/2017 21:09:23

    Um abuso desse magistrado tinha que tomar era uma camada de pau,um cheirador desse de cocaína tinha era que ser exonerado do cargo

  • lino |  03/07/2017 19:07:40

    chega de impunidade para esses babacas tocados, chega de privilégios, cadeia lara esse babaca, poe na rua justa causa!r

  • Walison  |  03/07/2017 18:06:30

    Uma vagabundo desse não tem perfil de promotor de justiça. É esse tipo de gente que vai denunciar o pai de família, que agiu pra proteger a filha e a sociedade de um psicopata, o policial no estrito cumprimento do dever. Vai defender o traficante, o assaltante, o estuprador, o DROGADO que sai pra dirigir e mata uma criança. Cadê a postura do MPE? , esse camarada manchou a imagem da instituição.

  • Defensor dativo |  03/07/2017 15:03:46

    Bando de INVEJOSOS, deixa o cara ser FELIZ, todos queriam ser Promotores aqui, ganhar 30 mil pilas por mês, mas ganha misero salário mínimo. O Promotor estava apenas comemorando sua aprovação de forma atrasada. Ele não estava bêbado e, sim, feliz, o líquido esverdeado era urina, e a luta como o policia foi apenas uma encenação de UFC, na delegacia de polícia a beca é porque ele queria fingir de padre, em razão dos festejos juninos. Vão cuidar da vida de vocês.

  • Joao Paulo |  03/07/2017 15:03:26

    Ao contrário do que muitos estão falando, o caso envolvendo o promotor não tem nada a ver com abuso de autoridade. O caso é simples: esse promotor tem problemas psiquiátricos. Ele surtou e precisa de tratamento psiquiátrico urgentemente!!! Ele precisa ser exonerado do cargo não porque houve abuso, mas sim porque não tem condições psicológicas e psiquiátricas para desempenhar o cargo de promotor.

  • João Ferreira |  03/07/2017 11:11:06

    Sou Delegado de Polícia , aqui na minha cidade, um desclassificado desse, não iria fazer tudo isso comigo , e ficar por isso mesmo, quebrava esse F.D.P, na porrada, por mais que fosse responder essa bronca , responderia com orgulho, mas quebrava esse pilantra na porrada

  • Regis |  03/07/2017 09:09:56

    E uma falta de vergonha...cade os membros do MP...tem que exonerar um cidadao que diz que e promotor....por isso o BRASIL ESTA ASSIM NO FUNDO DO POCO....

  • Zeu |  03/07/2017 09:09:55

    O congresso tem de aprovar urgentemente lei do abuso de autoridade.

  • sandro |  03/07/2017 09:09:41

    O mínimo que se espera é que esse cretino seja exonerado, já que está em estágio probatório. confere?

  • Edson |  03/07/2017 09:09:40

    Fim do foro previlegiado! Lei de abuso de autoridade já! CPI do CPI sem pizza já! Chega dessa falta de vergonha. Tem que diminuir os salários desses marajás inúteis.

  • Diogo Nogueira |  03/07/2017 09:09:09

    se fosse trabalhador teria levado uma coça e estaria preso até hoje. falta de vara. não achou ninguém pra pegar ela.

  • Rogerinho  |  03/07/2017 08:08:55

    Pra ver se é esquizofrênico mesmo, já reprova no probatório, depois exclui e veja se continuará se fazendo de doido, o engraçado que ele sempre estudou, agora que passou num concurso bom , quer ficar louco. Estranho.

  • Carlos |  03/07/2017 08:08:55

    Esse bandido com fôro previligiado aliado ao corporativismo, no máximo vai ser transferido de Comarca. Este é o Brazil...

  • Paulo |  03/07/2017 08:08:54

    Nada que venha da justiça desse País me assusta, isso ai não vai dar em nada. E no mais Foi apenas uma pequena demonstração do caráter da justica do Brasil. Se julgam Deuses, acima de tudo e de todos, que podem fazer o que bem entender, sem serem importunado, que nao existe leis para eles. Que Deus abençoe e proteja os Militares, pois com certeza irão em frentar mais ainda a ira da insana justiça Que diga se passagem de justiça na verdade não tem nada.

  • sandro |  03/07/2017 08:08:53

    SER UM COMPLETO IMBECIL NÃO EXIGE FIANÇA.

  • Zé Silva |  03/07/2017 08:08:53

    Inaceitável e inadmissível a conduta deste cidadão. Maculando sobre maneira a imagem da INSTITUIÇÃO MPE. Independente de quem seja, ou dia e horário. Um membro do MPE tem a obrigação de zelar pela boa reputação, principalmente junto a sociedade!!

  • Paulo |  03/07/2017 08:08:51

    Nada que venha da justiça desse País me assusta, isso ai não vai dar em nada. E no mais Foi apenas uma pequena demonstração do caráter da justica do Brasil. Se julgam Deuses, acima de tudo e de todos, que podem fazer o que bem entender, sem serem importunado, que nao existe leis para eles. Que Deus abençoe e proteja os Militares, pois com certeza irão em frentar mais ainda a ira da insana justiça Que diga se passagem de justiça na verdade não tem nada.

  • LUCIANO FIGUEIREDO |  03/07/2017 08:08:46

    MUITO ESTANHO ESSAS ATITUDES DE UM PROFISSIONAL QUE CONSEGUE PASSAR EM CONCURSO TÃO ALMEJADO E LOGO EM SEGUIDA COMETE UMA SÉRIE SANDICES, MUITO PROVAVELMENTE DEVE ESTAR FAZENDO ISSO COM ALGUM OBJETIVO ESPECÃFICO COMO POR EXEMPLO SER AFASTADO POR PROBLEMAS MÉDICOS, SER REMOVIDO DA COMARCA OU OUTRA COISA QUALQUER, PORÉM O QUE FICA MAIS EVIDENCIADO SÃO AS ATITUDES DESRESPEITOSAS PARA COM POLICIAIS E CIDADÃOS E LOGO ELE PODE TOPAR COM ALGUÉM DE Mà ÃNDOLE AI A PORCA TORCE O RABO.

  • Paulo |  03/07/2017 08:08:29

    Nada que venha da justiça desse País me assusta, isso ai não vai dar em nada. E no mais Foi apenas uma pequena demonstração do caráter da justica do Brasil. Se julgam Deuses, acima de tudo e de todos, que podem fazer o que bem entender, sem serem importunado, que nao existe leis para eles. Que Deus abençoe e proteja os Militares, pois com certeza irão em frentar mais ainda a ira da insana justiça Que diga se passagem de justiça na verdade não tem nada.

  • Paulo |  03/07/2017 08:08:19

    Nada que venha da justiça desse País me assusta, isso ai não vai dar em nada. E no mais Foi apenas uma pequena demonstração do caráter da justica do Brasil. Se julgam Deuses, acima de tudo e de todos, que podem fazer o que bem entender, sem serem importunado, que nao existe leis para eles. Que Deus abençoe e proteja os Militares, pois com certeza irão em frentar mais ainda a ira da insana justiça Que diga se passagem de justiça na verdade não tem nada.

  • Paulo |  03/07/2017 08:08:00

    Nada que venha da justiça desse País me assusta, isso ai não vai dar em nada. E no mais Foi apenas uma pequena demonstração do caráter da justica do Brasil. Se julgam Deuses, acima de tudo e de todos, que podem fazer o que bem entender, sem serem importunado, que nao existe leis para eles. Que Deus abençoe e proteja os Militares, pois com certeza irão em frentar mais ainda a ira da insana justiça Que diga se passagem de justiça na verdade não tem nada.

  • Fernanda |  03/07/2017 07:07:46

    Esse cara sempre foi um babaca! Não tem o menor bom senso! Passou da hora de aprender que o mundo não gira torno dele!!

  • Pozeiro |  03/07/2017 07:07:31

    Uma vez eu misturei pó com Wisk e fiquei tipo o Promotor, locão. Até falava outra língua.

  • Rick |  03/07/2017 07:07:31

    Eita coca da boa!!!!

  • Jornalista |  03/07/2017 07:07:26

    Peraí! MPE ainda vai investigar a conduta depois de todos esses vídeos??????? tá de brincs comigo né. Pelo amor de Deus MPE, esse cara tem q ir pro olho da rua urgentemente e responder por todos esses crimes. O órgão não merece ter um cara desses...

  • Flavio |  03/07/2017 07:07:25

    Escrevam, não acontecerá nada com esse "Promotor". O corporativismo prevalecerá novamente.

  • Rick |  03/07/2017 07:07:14

    Eita coca da boa!!!!

  • LUNETA |  03/07/2017 07:07:10

    SOUBE QUE ELE FOI INTERNADO EM UM HOSPITAL DE SINOP POR CRISE DE TRANSTORNO BIPOLAR. VÊ SE PODE??? Tà SE FAZENDO DE DOIDO PRà SE SAFAR DESSA.

  • Sérgio. |  03/07/2017 06:06:41

    É notório que esse cidadão está doente. Ao que parece por diversas anomalias, possibilidades : Embriaguez, uso de drogas, e nítida alteração psicológica, deve ser afastado de imediato, tratado e depois demitido de suas funções por reprovação no seu estágio probatório por conduta incompatível com a função. Contudo, o episódio nos remete a algumas reflexões : 1a: ESTABILIDADE no emprego público. Isto tem que acabar. Fez concurso pra ingressar numa valorosa carreira, está já é um prêmio para qualquer um. Mas daí sem compromisso com desempenho, produtividade e conduta por conta de ser Estável, isto é corporativismo; 2a) FORO PRIVILEGIADO : Esta aberração é o fruto da impunidade existente em nosso país, é imoral. A pessoa por ter escolhido um cargo importante na carreira pública deverá zelar 24 horas pela sua conduta moral de forma irrestrita pois deverá ser exemplo para toda a sociedade. E seu dever de cumprimento da lei e da ordem serão a base. Por esta razão é que tanto ESTABILIDADE e FORO PRIVILEGIADO devem ser banidos de vez da carreira pública seja em qual cargo for. Aí sim teremos progresso no serviço a população.

  • Paulo Roberto |  03/07/2017 05:05:33

    Dá um cacete nele.

  • Vera |  03/07/2017 05:05:23

    Quem não fica louco, sair do Rio e morar em Guarantã.... Kkk

  • Mara |  03/07/2017 01:01:14

    Não entendo o redator do folha quando diz "Supostamente embriagado", sendo que todos esses videos é claro o estado em que se encontra esse REPRESENTANTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO. Simplesmente uma vergonha. Quer conhecer um homem de-lhe dinheiro e poder. Esse ai não sabe usar o poder que lhe foi auferido quando tomou posse. Pelo visto se continuar no MP, só usara o poder pra fazer merda em cima de merda. Quem apóia a atitude desse cidadao, deve agir na vida como ele. Se esse promotor tivesse uma arma teria usado . Pra mim mostra que é um moleque sem responsabilidade, um merda. A PM deveria ter deixado ele sair dirigindo embriagado pois assim ao invés da imprensa estar aqui mostrando essa vergonha, estaria aqui dando os pêsames ao MP. Se esse merda continuar assim logo logo vamos estar lendo outra matéria aqui, a do acidente em que se envolver. Exemplo a não ser seguido.

  • Leonardo |  02/07/2017 23:11:40

    Visivelmente sob efeito de drogas pesadas. Duvido conseguirem... mas deviam fazer um exame de sangue.

  • Junior eventos |  02/07/2017 23:11:25

    Sou promotor de eventos e possuo uma empresa de grande porte. Vc ta queimando a classe de promotores. Ah ta, é um simples promotor de justiça que se acha. Não vai passar disso. Nunca será um empresário como eu. Tem mês que ganho 300 mil. Em outros meses ganho 200mil. Um promotorzinho de justiça deve ganhar 20/25 mil liquidos. Isso é meu imposto de renda por baixo. Fui

  • Gilmar |  02/07/2017 23:11:07

    Sou policial militar, e quero dá meus parabéns a esses policiais pelo controle emocional desses companheiros que atenderam essa ocorrência, pois se fosse eu no momento que tirou o gorro do militar ele teria levado um direto no queixo pra aprender respeitar, porque isso não é postura de um promotor que se presa, ele é novinho na área e já tá com essa arrogância toda querendo humilar os policiais de serviço, ele teria que levado muita parrado e da próxima ele ia baixar a bola dele. Olha aqui folgado vc não tem que ser tratado como um promotor com essa atitude de um vagabundo, baderneiro e vândalo.

  • João Santos |  02/07/2017 22:10:47

    Esses que mais abusam da autoridade, por vezes, fraudaram concurso. Pensam que podem tudo pois já entraram sem ter competência e acham tudo muito fácil. Recentemente, fui instrutor em curso de formação para um cargo público. Entre mais de 100 alunos, 4 ficaram de recuperação e apenas 1 reprovado. Por este único reprovado, várias pessoas me procuraram para deixá-lo passar. Mas eu disse não por que não seria correto nem comigo nem com os colegas dele. Eu cheguei a pensar que eu que estava errado. Mas, enfim, isso é Brasil: país da moral de cuecas, literalmente.

  • Tonto amigo do zorro |  02/07/2017 22:10:34

    Cheirou cola vencida! Não cola e nem pó fazem isso, foi opiaceo.

  • Ana  |  02/07/2017 21:09:51

    Este moço precisa de ajuda.

  • Dr. Cuca Beludo |  02/07/2017 21:09:42

    Esse aí precisa de ajuda. Não tem nada a ver com o cargo que ocupa. A coisa é séria. Podia ser um de nós ou membro da família. Não o conheço mas torço para que tenha ajuda e melhore.

  • Luiz Carlos |  02/07/2017 21:09:31

    Infelizmente não vai dar nada para o excelentíssimo promotor nos vivemos no Brasil o ministério público vai alegar que o nobre colega passou por um desequilíbrio mental, e ainda mais vão culpar os policiais por abuso , o promotor ainda vai virar santo uma vítima , uma vergonha essa justiça funcionários públicos que se acham deuzes.

  • J.José  |  02/07/2017 20:08:50

    Esse cara tá doente, precisa de tratamento antes que faça algo pior ou façam com ele.

  • ROBERTO RUAS |  02/07/2017 20:08:39

    Como um louco desses chega ao cargo de Promotor???? Se o Ministério Público não puxar a descarga logo , vai ficar sem moral. E essas BESTAS que defendem uma figura destas , é porque não cruzaram o caminho dele.

  • Joaquim prexedes  |  02/07/2017 20:08:38

    Precisando de ajuda

  • Babú Barbosa |  02/07/2017 20:08:33

    O negócio é esse aí. Prestar concurso pra promotor ou juiz, encher a cara e depois ser tratado como Deus intocável. Quando passar o efeito, assistir os vídeos e dar boas risadas. Vejam essa notícia abaixo sobre salários de promotores em MT. https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/01/26/em-mato-grosso-4-promotores-receberam-mais-de-r-180-mil-cada-um-em-dezembro.htm

  • Joaquim prexedes  |  02/07/2017 20:08:29

    Precisando de ajuda

  • Sergio |  02/07/2017 20:08:12

    Tanto PM ai nas ruas falando em dar tiro, porrada, vcs sim que precisam de Pasiquiatra.

  • Santos |  02/07/2017 19:07:57

    Será que nesta cidade não tem um homem para sentar à porrada nesse verme...

  • Eduardo |  02/07/2017 19:07:43

    Fazendo de doido pra justificar as babaquices que fez e provavelmente vive repetindo, é doido? Interna ele no Adauto que ele sara rapidinho. Palhaçada, e o MP ? Tá em recesso? Em qualquer circunstância precisa agir ou a prepotência faz parte do Foro?

  • Carlos  |  02/07/2017 19:07:42

    Exoneração é mínimo para esse babaca

  • Batista |  02/07/2017 19:07:30

    E se não fosse promotor..... se fosse eu... certeza q esses policiais teriam enfiado mão na cara.... mas como era promotor aceitaram tudo e não fizeram nada de violência..... ambas as partes covardes......

  • Sueli |  02/07/2017 18:06:46

    Deixa o homem em paz, final de semana não tem audiência, façam me o favor.

  • raul 01 |  02/07/2017 18:06:39

    o que mais me espanta é o silencio do MINISTÉRIO PÚBLICO sobre esse comportamento reprovável de um dos seus, agora imagina se fosse um outro servidor público qualquer que não tem prerrogativa de função que tivesse aprontando tudo isso. Hum, até o Governador já tinha se pronunciado.

  • JOSE ROBERTO SILVA |  02/07/2017 18:06:37

    ESSE CARA DEVE TER CHEIRADO UMA CARREIRA, E ACHO QUE VAI PERDER ELA. SE O MP APOSENTAR ELE SERà O FIM DA PICADA, OU MELHOR O COMEÇO DE VARIAS.

  • Indio |  02/07/2017 18:06:24

    Esse quer da cesso

  • Ze pilintra |  02/07/2017 18:06:20

    Eae tia Selma ?? Vai deixar o " rapazinho" solto??

  • Francisco  |  02/07/2017 18:06:16

    Cheio de juízes da situação alheia. Antes de mais nada, é um ser humano e necessita de ajuda no momento. Hienas à rodo aqui. Parece que ninguém nunca exagerou na vida. Não conheço o rapaz e apenas sei que o caminho não é por aí.

  • Mariazinha |  02/07/2017 18:06:11

    PROMOTER do PÓ !!!

  • Daniel |  02/07/2017 18:06:06

    Tem que prender também o louco do psicólogo que avaliou e aprovou esse cara.

  • Zeca |  02/07/2017 17:05:51

    Se fosse ao contrário o policial estaria já condenado mas como é Promotor e ainda por cima em estágio Probatório provavelmente acaba mesmo tudo em PIZZA !! NÃO TEM MORAL PARA ESTAR NO MP!!

  • Mateus  |  02/07/2017 17:05:07

    A que ponto chegamos, deixar o aparato estatal (pm) a serviço, única e exclusivamente, da contenção de um promotor de "justiça" que está ensandecido. E pior ainda, até para usar a algema tem que ter parcimônia pois a "otoridade" goza de blindagens jurídicas que impedem uma postura energia por parte da polícia. Muda Brasil, chega!!! Precisamos urgentemente nos insurgir como sociedade contra esses ultrapassados benefícios concedidos a determinados agentes políticos (juiz, promotor, deputados, governadores etc..)

  • Márcio |  02/07/2017 17:05:04

    Isso nada mais é que esses que entrando no serviço público através de fraude não sabem o valor do cargo, a responsabilidade que lhe é devida.

  • José vinci |  02/07/2017 17:05:03

    pó pó pó pó pó pó vencidoooooo estragado batizado na igreja do satan....kkkk

  • Mauro |  02/07/2017 17:05:03

    Este é o tipo de promotor que o lula adora. É uma exceção.

  • alexandre |  02/07/2017 16:04:58

    Prerrogativa de todo não é somente na função de promotor no exercício da função? O MPE tem que tomar providências, comissão de ética e tratamento psicológico.

  • João |  02/07/2017 16:04:58

    Essa droga é boa em procurador

  • Fábio Santos  |  02/07/2017 16:04:56

    Depois de ter feito merda, agora quer se fazer de louco pra se livrar da responsabilização.

  • Ana |  02/07/2017 16:04:42

    Esquizofrênico!

  • Eder |  02/07/2017 16:04:40

    SE O MINISTÉRIO PÚBLICO MANTER UMA FIGURA DESSAS EM SUAS FILEIRAS . SERà A PROVA NAIS CABAL DO CORPORATIVISMO E DA INDESCENCIA!! ULTRAJANDO A SOCIEDADE !!! FORA VAGABUNDO , ESTRUME INERGUMENO ...

  • Ilze |  02/07/2017 16:04:36

    Vixi, o camarada só continua se complicando! Será mesmo só a "marvada"? Uma pena alguém tão jovem e que conquistou uma carreira sonhada por muitos, agir desse modo.

  • Fátima  |  02/07/2017 16:04:29

    Que vergonha este ser. ridículo tem q ser preso mesmo e é FC la

  • Luiz Antonio |  02/07/2017 16:04:10

    Esse cara está precisando d ajuda!!!

  • cidadão |  02/07/2017 16:04:10

    Sinceramente conheço diversos promotores da mais categoria e respeito pelo MPE e tenho certeza que eles estão indignados com o papelão deste sujeito que usa a Toga bêbedo usando chinelos este sujeito tem ser excluído do MPE sob pena de manchar a Instituição.

  • Alencar |  02/07/2017 16:04:09

    Cadê a Corregedoria do MP. Falta Decoro. Péssimo exemplo. Faça exame de sangue .Sem Moral.

  • WILLIAN |  02/07/2017 16:04:06

    Hora do Ministério Público de MT espulgar de seus quadros esse péssimo Servidor Maculando a imagem de uma instituição tão importante para o país. Certamente os demais membros do Ministério Público estão envergonhados.

  • Cabeça de pacu  |  02/07/2017 16:04:04

    Precisa da família dele neste momento descontrole cadê .

  • Fátima  |  02/07/2017 16:04:04

    Tem q ir direto pro hospício se tá loco totalmente loco meu Deus q vergonha ...

  • cuiiabano |  02/07/2017 16:04:00

    Quero ver que atitude será tomada pelo MPE, pos se fosse qualquer um cidadão comum, esse estaria ferrado.

  • antunes silva |  02/07/2017 15:03:54

    acha o pó, so cerveja não faz isso.

  • Mário Alberto Lopes |  02/07/2017 15:03:39

    Tóxico.

  • Série Preto |  02/07/2017 15:03:37

    Isso é a realidade do brasileira, foro de prerrogativa de função para classes privilegiadas da sociedade. Aguardamos uma nota e posicionamento oficial do MP sobre o caso. Que papelão do representante do Parquet, se fosse com qualquer outro cidadão não dormiria em hotel e sim na cela da delegacia.

  • Sid  |  02/07/2017 15:03:37

    Esse é o Cara, cadê as profissionais que atestaram esse louco como apto para exercer uma função dessas? Nunca concordei tanto com a PM, pena que se acovardaram e não deram umas soladas no lombo desse vagabundo.

  • Adriano |  02/07/2017 15:03:29

    Dá um cacete nesse vagabundo!!! Tem wue ser demitido esse meliante!!!

  • Analista |  02/07/2017 15:03:26

    Ele tá possuído...

  • JOSÉ ANTÔNIO |  02/07/2017 15:03:22

    SE ESTà EM ESTÃGIO PROBATÓRIO, ESTE DEVERà SER REPROVADO E POR CONSEQUÊNCIA DESTITUÃDO DE SEU CARGO. NÃO TERà CONDIÇÕES MORAIS DE REPRESENTAR O MPE.

  • Pagador de impostos |  02/07/2017 15:03:18

    Um sem futuro pinguço desse ai ganha um mega salário..... Para dar mail exemplo e sujar todo o MP.....

  • Edson |  02/07/2017 15:03:18

    Esse promotor e dos meus.

  • Michael |  02/07/2017 15:03:13

    Uuuuu que isso Michael Douglas nunca mais eu vou durmi

  • Andre |  02/07/2017 15:03:07

    Sou servidor público, e sempre me preocupei em preservar a minha imagem, da instituição e respeito aos usuários e colegas de trabalho, e durante o meu estágio probatório, fiquei mais preocupado ainda, tinha uma atenção redobrada. E hoje, vejo uma gurizada, ingressar no serviço público, aprontar todas, negligenciado pelos seus superiores e colegas durante a avaliação do estágio probatório, e com isso são efetivados, ninguém quer saber de nada. Eu não sei se eu estou errado ou se esses tipos de pessoas é que estão certas, eu trabalho e muito, cumpro rigorosamente o meu horário e fico até além do expediente para atender o público e para dar um bom desenvolvimento nos meus processos porque me preocupo com o público, com a sociedade, e vejo que,quem trabalha não é valorizado, é excluido de tudo e sempre é preterido nos cargos e cursos oferecidos, quando são divulgados. Vejo no meu trabalho, pessoas que estão no estágio probatório, chegam na hora que quer, ofendem os seus superiores, e o pior durante o expediente ficam estudando e público que se explod...,e o gestor nem aí para essa turma, mas comigo, que sou efetivo a cobrança é severa. Estou me preparando para outras etapas da minha vida, pretendo alçar cargos de decisão, pois no meu cargo atual, nada posso fazer, e fazer o que é certo, acabar com esse pensamento de que servidor público não faz nada e que não pode ser demitido, quem não estiver satisfeito saí e dá lugar para quem quer trabalhar.

  • Jose andre  |  02/07/2017 14:02:53

    Mais louco que o batman

  • juca Chaves |  02/07/2017 14:02:48

    É um coitado!

  • Leal |  02/07/2017 14:02:42

    Gente,isso é comportamento de usuário!!!Não é só goró não....

  • Branco |  02/07/2017 14:02:39

    FUNCIONÃRIO PÚBLICO MANTIDO PELA SOCIEDADE SE ACHANDO.....KKKKKK

  • Silva |  02/07/2017 14:02:38

    Esse é um noiado da poha.

  • Junior |  02/07/2017 14:02:32

    Eu nao acredito em nenhuma punicao, eles são excelentes quando cobram os outros! FIM AO FORO PRIVILEGIADO JA! PASSOU DA HORA DE RESPONDEREM POR SEUS ABUSOS!

  • Zé carlos |  02/07/2017 14:02:17

    Arruma um homem logo pra ele que ele se acalma.

  • Almir Melo |  02/07/2017 14:02:03

    Pega eu aqui, promotorzinho de m. Arrebento vc, babaca!

  • Antonia |  02/05/2021 09:09:09

    Surtou ou nao. Muitos concorrm ao cargo mais nao qurm ficar no intrior, assim vao para o lado da psiquiatria, aposntadoria. Assim foi com um qu conhci bm.. Arquitto. Surtou at´ aposntar. Aposntou. Pronto. Foi pra casa. Gozar das boas. BOM SALARIO.

Confira também: Veja Todas