Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 23h50
FALTA DE RECONHECIMENTO
Ex-aliado acusa Taques de "politicalha e assumir só filhos bonitos" de Silval
Presidente do PDT volta a criticar governador na AL
GILSON NASSER
Da Redação
Um dos principais opositores a gestão de Silval Barbosa (PMDB) na legislatura passada, o deputado estadual Zeca Viana (PDT) criticou o governador Pedro Taques (PDT) por não reconhecer alguns projetos “herdados” do governo anterior. Zeca ilustrou que a atual gestão deu posse ontem a mais de 1,2 mil homens para reforçar a Segurança Pública do Estado e não citou que todo processo de concurso público foi elaborado pela gestão passada. “Estão aqui querendo batizar uma criança que não é deles. Quando o filho é bonito é fácil assumir”, declarou o pedestista.
Da mesma forma, o parlamentar citou que outros projetos inaugurados pelo atual Governo não tiveram o reconhecimento dos idealizadores. Ele colocou que o governo não mencionou que as UTIs do Hospital de Rondonópolis tiveram emendas suas e que os resfriadores de leite entregues a pequenos produtores foram viabilizados com emendas do ex-deputado federal Pedro Henry (PP) e de Carlos Bezerra (PMDB)
Segundo o deputado, passados seis meses do início do mandato, já é momento da atual gestão iniciar e concretizar projetos “inovadores e transformadores” para o Estado. “Governador tem que começar a trabalhar daqui para frente. Ele está se aproveitando coisas governo anterior e se passando pelo pai da criança”, disparou.
Ex-aliado do governador, Viana agora critica a forma como Taques está conduzindo o governo, se assemelhando com as gestões anteriores. “O governador Pedro Taques não era assim, era uma pessoa mais dura e coerente. Infelizmente, parece que está caindo na politicalha da vergonha”, assinalou.
O deputado Mauro Savi (PR) também cobrou reconhecimento do atual Governo tanto a gestão anterior, quanto a última legislatura da Assembleia Legislatura. “Essa Casa e a Mesa Diretora anterior pressionaram o governo passado a realizar o concurso para 1,2 mil policiais militares em 2011 e para este que foi dada a posse ontem”, explicou.
Yssoê | 02/07/2015 10:10:54
Fato é que o povo não quer saber quem é o PAI da criança, o povo quer o retorno do pagamento altÃssimo de seus impostos. Quem quer batizar crianças de filho alheio (ou não) é polÃtico retrógrado que ainda acha que faz favor à população quando presta algum serviço, quando entrega alguma obra, acham que estão sendo "bons", ou que estão fazendo algum favor. Não fazem mais que a obrigação, foram eleitos para isso e recebem salários altos para isso. Poupem-nos disso, vamos acordar e entender de uma vez por todas que obras e serviços públicos não são FAVORES, nós todos pagamos por isso.
joao do pedregal | 02/07/2015 09:09:30
DISCORDO TOTALMENTE DESSE TAL REI PRADO, ZECA VIANA ESTA CERTINHO, EM TODAS AS SECRETARIAS QUE TEM COMISSIONADOS SÃO OS QUE MAIS TRABALHA, O CONCURSADO BATE NO PEITO E DIZ QUE AQUI ENTREI SEM POLITICA E FAZ SOMENTE O QUE QUER FAZER E ESQUECE QUE ELE ESTA EM UM ORGO PUBLICO QUE O PROPRIO NOME JA FALA PARA ATENDER O A POPULAÇÃO E NO ENTANTO FAZEM QUE NÃO CONHECE, NÃO SABE E VIR AS COSTA O PROCIDADÃO QUE PRECISA DO SERVIÇO PUBLICO, O QUE SE VE HOJE E SO DOM DOQUINHA DESFILANDO NOS CORREDORES NEM UM BOM DIA, BOA TARDE OU BOA NOITE.
JOAO DE DEUS | 02/07/2015 09:09:08
Vai acostumando..... As pessoas mudam !
Rei Prado | 02/07/2015 08:08:53
Da licença Deputado Zeca Viana. o Governador Silval Babosa deixou a segurança neste estado um Caus. que filho Bonito ele deixo??? concurso publico não é mais que obrigação de todos os poderes Públicos de realizarem e convocar/ empossar os concursados. O que não vem sendo feito na Assembleia onde o senhor atua por exemplo. a casa esta cheia de comissionados e os concursados aguardando até hoje e nada. Deputados Respeite as pessoas que se preparam para estar em um órgão publico para exercer com dignidade respeito e conhecimento a sua profissão para a qual se preparam e passaram. Exija que o Presidente Chame os concursados que são preparados para exercer um Cargo publico e para de colocar comissionados apadrinhados na AL. enquanto tiver este monte de apadrinhados na AL só vamos escandalosos e mais escandalosos. PARA de criticar e comece a trabalhar e fiscalizar as aberrações que estão acontecendo a Assembleia.
GAUCHO | 02/07/2015 07:07:39
ATE AGORA É UM GOVERNO FAZ DE CONTA.....
Vice assume a Prefeitura de Lucas do Rio Verde
Sábado, 05.07.2025 04h25
Sorp irá fiscalizar "comida de rua" em Cuiabá
Sábado, 05.07.2025 03h52
Lei proíbe crianças vendendo ou pedindo dinheiro nas ruas de Cuiabá
Sábado, 05.07.2025 02h57
Vereadora fiscaliza andamento das obras em Cuiabá
Sábado, 05.07.2025 01h25
Prefeito sanciona leis de vereadores em Cuiabá
Sexta-Feira, 04.07.2025 20h17